Drake mostra recuperação após lesionar joelho

Drake
Drake (Reprodução/ Instagram)

Drake está mostrando a seus fãs como é sua rotina de exercícios depois de ter sofrido uma grave lesão no joelho.

O cantor de 34 anos, resolveu mostrar ao mundo através do Instagram um vídeo em que aparece tentando fortalecer suas pernas levantando peso.

“Dez semanas após a cirurgia: estou me esforçando todos os dias para me recuperar”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Ele também postou uma foto fazendo pose, essa que viralizou por conta de outros motivos, o volume que ele exibiu na calça.

Drake
Drake (Reprodução/ Instagram)

O rapper chegou a usar uma joelheira ortopédica por um período de tempo, e falou em outubro do ano passado sobre o machucado, e suas motivações para superar o ocorrido em meio ao já atribulado ano de 2020.

“Quero enviar amor e motivação a todos que 2020 largou… Comece a escrever a melhor história de recuperação agora”

Ele evitou falar sobre como se machucou.

Brigas com outros rappers

Drake não é um cara que costuma sair falando muito, mas ele chegou dar uma entrevista no ano passadof falando sobre a rixa que tem com outros nomes da música. O primeiro deles, Kanye West, e marido da Kim Kardashain.

Os dois tiveram uma briga, e Drake passou a não acreditar mais em suas palavras, e falou sobre seu descontentamento. “Eu acho que ele meio que recrutou um cara que tinha um desgosto em relação a mim. Não importa o que ele diga nas entrevistas. Ele pode dizer para qualquer um que ‘sente amor por mim’, ou algo do tipo, mas isso não é amor. É…tem algo ali que o incomoda profundamente. E eu não posso consertar isso por ele, então é o que é”, disparou para a revista L’Officei.

“Não posso virar as costas para tudo que já disse sobre ele. Ainda diria que ele é um dos meus artistas favoritos, mas as coisas mudaram. Eu não sou mais apenas um garoto que é só fã dele. Agora temos assuntos pessoais, e como eu disse, não posso consertá-los por ele”, completou.

Mas Kayne não é o único alvo do ranço de Drake. Ele também admitiu ter problemas com o rapper Pusha T., e explicou que a fama do colega aconteceu por causa dele, mas que isso em nenhum momento foi levado em conta.

“Ele contou pro mundo que o maior artista daquela era tinha um filho, que ele, por sua vez, não tinha te contado. Pra mim, estava tudo acabado ali. Eu não estava na vibe de comprar essa batalha de rap, a informação que vazou era muito chocante. Mas aí eu percebi que ninguém se importava com esse cara, e não teria nada que eu pudesse dizer que seria mais forte que “Drake tem um bebê”. Então ele ganhou. Ele conseguiu uma carreira inteira em cima disso. Algumas pessoas gostam de suas músicas. Eu, pessoalmente não gosto porque não acredito em nada daquilo”, disparou.