Dread Hot posta cliques impressionantes e ganha elogios

Dread Hot
Dread Hot (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitória Schwarzelühr, mais conhecida como Dread Hot, seu nome artístico como atriz pornô, compartilhou uma sequência de cliques impressionantes em seu Instagram na última terça-feira (30).

Nas fotos, a gata aparece usando uma calcinha nude cavada no limite, empinando seu bumbum enorme na pose provocante. Além das belas curvas, a beldade ostentou suas inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo.

“Comenta 🔥 se tu concorda que ~ ai, 1 tapinha não dói, 1 tapiiiiiiinha não dói, 1 tapinha não dói.”, provocou a famosa na legenda da publicação.

Na rede social, o post de Dread Hot conquistou os fãs e ela rapidamente recebeu muitos comentários empolgantes elogiando sua beleza e ótima forma física. Além disso, ela ganhou mais de 146 mil curtidas na publicação.

“Parece uma geladeira eletro lux com duas portas cheia de comida de tão perfeita que é”, brincou um fã; “Gostosa demais essa mulher”, elogiou outro; “Perfeita da cabeça aos pés”, exaltou mais um; “Mulherão espetacular”, escreveu outro seguidor; “Maravilhosa demais”, disse mais um.

Carreira de atriz pornô

Em tempo, Vitória Schwarzelühr concedeu uma entrevista ao portal Oniverso Abominável, onde falou sobre o início de sua carreira no pornô e explicou sobre a escolha do nome ‘Dread Hot’:

“Criei o nome quando entrei no camming. O nome “Dread” veio por conta dos meus dreads, claro rs, o Hot foi para combinar com a profissão e tal. Gosto do lance de nome composto.”, contou ela.

Dread Hot contou ainda, sobre como foi seu primeiro filme pornô, gravado com o namorado, Alemão.

“O meu primeiro vídeo foi com o Alemão, algo beeeem amador e diferente do conteúdo que lanço hoje em dia. Claro que deu um frio na barriga, um medinho, mas nada que não deu pra contornar rs Foi divertido na real, algo novo pra nós dois.”, recorda ela.

Durante o bate-papo, a atriz revelou também, algumas situações que já a incomodaram durante as gravações.

“Sim, algumas situações. No início da carreira tu faz muita coisa só pelo dinheiro, diz sim pra tudo, então fiz coisas que não faria hoje em dia por exemplo. Alguns fetiches, cenas, enfim… já teve diretor que foi extremamente babaca e machista comigo, diretor querendo me forçar a transar com outro homem (só gravo com o Alemão). Mas felizmente agora como só gravo ou com a XPlastic ou com a minha produtora, isso acabou.”, explicou.