Drew Barrymore conta como resolveu reencontrar ex-marido ao vivo na TV

Drew Barrymore e Tom Green (
Drew Barrymore e Tom Green (Reprodução)

Drew Barrymore foi a principal entrevistada de um programa de TV, contou como reencontrou com seu ex-marido Tom Green, que foi entrevistado em seu próprio programa. Ela disse agora que não tinha ideia de como isso seria, mas resolveu convidar o ex para a atração que ela apresenta.

A atriz de 45 anos não falava com seu ex há 15 anos antes de encontrá-lo no talk show, e tinha a intenção de tornar seu reencontro o mais autêntico possível.

“Não havia perguntas preparadas para isso”, disse Drew a Jimmy Fallon, que ainda disse que aquela foi sua entrevista favorita.

“Tive uma conversa off-line com ele, porque não queríamos que fosse um momento bougie de Hollywood, como’ ‘Vamos nos reconectar na frente das câmeras’. Dito isso, o que eu amo em Tom é que ele é uma das primeiras pessoas a colocar uma câmera em sua vida, quando era uma filmadora gigante e gorda e não havia telefones fáceis disponíveis”.

Drew conheceu o comediante e ator canadense na década de 1990, quando ele era uma grande estrela na MTV em The Tom Green Show, e ela costumava assistir suas fitas VHS em casa.

O casal ficou junto de julho a dezembro de 2001 e citou “diferenças irreconciliáveis” como o motivo do divórcio.

Drew foi casada três vezes, a última vez com Will Kopelman, filho do ex-COO da Chanel, Arnie Kopelman e pai de suas duas filhas, de quem ela se separou em 2016

Lembranças agradáveis ​​de seu relacionamento com Tom, 49, a encorajaram a ligar para ele, ela se lembra.

Drew disse que ela simplesmente perguntou a ele:

”Puxa, você gostaria de se reconectar? Sinto que já faz muito tempo e adoraria homenagear o que você fez. Você quebrou todas essas portas; você foi um pioneiro e eu adoraria falar sobre isso e ter isso como uma desculpa para dizer olá. Mandei um vídeo para ele e ele me mandou um de volta, e imediatamente ele me fez rir”, acrescentou ela. “E essa é minha criptonita”, disse aos risos..

Jimmy elogiou a entrevista emocionante que resultou, dizendo, ‘Foi bom, foi diferente, era fresco e cru. Achei isso fascinante. Eu amei”.

“Isso significa muito vindo de você”, respondeu Drew. 

“Acho que somos o tipo de pessoa que não faz pegadinha. E eu não gosto de fazer isso, não quero que isso seja feito comigo e simplesmente não é a minha praia. Eu só queria ter muita dignidade e um momento de gentileza. E foi bom ouvir de um monte de gente dizendo: ”Eu gostaria de ter isso com alguém do meu passado”.