Drica Moraes exibe boa forma em clique raro e deixa fãs admirados

publicidade

Drica Moraes, atriz que completa 53 anos de idade nesta sexta-feira (29), chamou atenção dos internautas ao compartilhar um clique raro de biquíni em seu Instagram. Na foto, a artista surge radiante, esbanjando beleza e boa forma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, Drica posou pulando nas areias de uma duna, usando a peça estilosa composta por top vermelho e calcinha preta. Na legenda da publicação, a atriz se despediu de mais um ciclo que se encerra: “Tchau 52 anos!!!”, escreveu ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já nos comentários da postagem, os fãs e amigos de Drica Moraes ficaram completamente admirados e fizeram questão de deixar os melhores elogios para ela. Na rede social, a publicação já soma milhares de curtidas.

“Deslumbrante”, disse a atriz Andréia Horta. “Tá lindona demais”, elogiou uma seguidora. “Quanta beleza”, destacou uma admiradora. “Simplesmente perfeita essa mulher”, comentou um rapaz. “Belíssima”, declarou outra fã da artista.

Drica opina sobre Jade Picon em novela

publicidade

Recentemente, Drica Moraes, que em breve estará de volta às novelas com uma personagem em Travessia, opinou sobre a polêmica escalação de Jade Picon para a trama. Na ocasião, a famosa disse que evita julgar esse tipo de situação.

Em entrevista à jornalista Mariana Arrudas, do site F5, Drica destacou que tenta não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa lhe prove o contrário. No entanto, ela foi sincera e disse que Jade “vai ter que ralar”.

publicidade

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, afirmou.

Ausência de homens na criação dos filhos

Em abril deste ano, Drica Moraes usou suas redes sociais para fazer uma reflexão importante. Na ocasião, ela se disse surpresa ao notar a ausência de muitos homens héteros quando o assunto envolve a criação dos filhos.

“É inacreditável e bizarra a ausência de homens, geralmente héteros, nas reuniões de grupo de Escola, no grupo de zap dos filhos… Sou até bem privilegiada, pois na turma do meu filho tem uns pais maneiros…”, destacou.

publicidade

A artista acrescentou que é preciso parar de romantizar o termo ‘mulher guerreira’. “Guerreira é a Xena. Eu sou sobrecarregada mesmo. Mas vamos combinar que ser guerreira é sinônimo de ser abandonada nessa lida”, ressaltou.

“Ah! Adoro os homens héteros, diga-se de passagem, nada contra! Mas também nada consta… Cadê vocês, meu povo? Autora desconhecida (ou seria autor?)”, escreveu a famosa, recebendo o apoio de suas seguidoras.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›