Drica Moraes fala de Jade Picon em novela e dispara: “Vai ter que ralar”

publicidade

Confirmada no elenco de Travessia, próxima novela das nove, Drica Moraes quebrou o silêncio e disse o que pensa sobre o fato da Globo ter escalado Jade Picon para atuar na trama, escrita por Glória Perez.

A atriz, de 52 anos, explicou que tenta não ter preconceito diante da situação mas destaca que a influenciadora terá que ralar muito já que não tem experiência nenhuma na arte da atuação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário.”, opinou Drica em entrevista à jornalista Mariana Arrudas, do site F5.

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, acrescentou.

Na história, o núcleo da personagem de Drica Moraes irá se passar no Maranhão, e ela será mãe do ator Chay Suede, com quem já contracenou como mãe e filho no longa-metragem “Rasga Coração” (2018). Além disso, ela será antagonista da personagem de Lucy Alves, a mocinha da novela.

“Estou conhecendo atores nordestinos e do Rio que eu não conhecia. Estou no núcleo também com a Lucy Alves, de quem serei antagonista… enfim, tramas de novela”, adiantou a artista.

Jade Picon celebrou papel em Travessia

Logo após ser confirmada em Travessia, Jade Picon concedeu uma entrevista à revista Glamour, onde celebrou seu papel na novela e comentou como foi recebida pelo elenco da trama.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não [fui bem recebida] só pelo elenco e, sim, por toda a produção, desde o início do projeto. Eu sou a mais jovem, tanto em experiência, quanto de idade, mas sou tratada muito bem. Sinto que qualquer coisa que precisar, terei um amparo”, celebrou a ex-BBB. “Fiz novas amizades, é um novo ciclo de pessoas para a minha convivência. Estou muito feliz que minha primeira experiência como atriz será ao lado de pessoas tão renomadas, profissionais que eu admiro tanto. Tenho certeza que vou”, declarou.

Na entrevista, Jade Picon também se mostrou muito feliz pela oportunidade de atuar em uma novela, principalmente por se tratar de uma obra de Glória Perez, conhecida por seus grandes sucessos.

publicidade

“Me sinto a pessoa mais feliz e grata do mundo. Não é apenas uma novela da Globo, ainda mais das 21h. É uma novela escrita por Gloria Perez, que é alguém que eu admiro muito e com um elenco maravilhoso. Então, eu não consigo sentir nada além de gratidão e felicidade. Estou muito animada. Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa na minha vida“, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›