Drica Moraes faz confissão envolvendo sítio de Fernanda Lima

Dica Moraes ficou hospedada em sítio de Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

No último sábado (26), a atriz Drica Moraes usou as redes sociais para contar aos fãs que, ficou hospedada durante dois meses no sitio da amiga e apresentadora Fernanda Lima.

“Começando os agradecimentos de 2020! Este ano foi ano de reencontros, essa moça aí me acudiu, me acolheu, cuidou de mim e do meu filho no pior momento da pandemia. Quando achei que fosse surtar dentro de casa, tendo que ser mãe, professora, faxineira e tudo mais. Fui pra 15 dias e fiquei quase dois meses na roça dela que até tricô me ensinou a fazer. Fora o pão que tentou muito ensinar!”, contou a famosa.

Período complicado

Há pouco tempo a influenciadora divulgou cliques no hospital, enquanto lutava contra uma leucemia. Hoje recuperada, a beldade fez questão de comentar sobre o período complicado.

“Há mais de 10 anos, vivi o que chamo de ‘saga da cura’. Um período turbulento, desafiador, mas que incrivelmente me deu ainda mais forças para viver. Fico arrepiada só de lembrar, mas muito agradecida, porque hoje posso dizer: me curei da leucemia”, começou ela.

Em seguida, Drica alertou e comentou sobre a importância do tratamento. “Apoio, com toda certeza, quem hoje precisa iniciar ou até mesmo continuar o seu tratamento, mesmo durante o período de pandemia. A luta não pode esperar. O tratamento tem que ser contínuo e, sabendo disso, as instituições se preparam para receber você, meu amigo, de portas abertas e com todo cuidado para evitar o contágio da Covid-19”, disse ela.

Cartão postal

Nas redes sociais, Drica publicou a imagem de um cartão postal enviada por ela ao seu pai, aos 7 anos de idade.

“Ontem meu pai me mandou esse postal que eu havia mandado à ele quando tinha apenas 7 anos. Neste Natal estaremos afastados, ficarei só em casa com meu filho, mas o sentimento mais íntimo continua sendo esse aí! Te amo, pai! Feliz natal! Errei amigos, tinha 10 anos!!! Relaxa @reginacase”, escreveu ela na legenda.

Em seguida, alguns fãs da talentosa reagiram ao post; “Que coisa mais linda, Drica! Feliz natal, amiga! A vc, seu filho lindo, sua mamãe amada e a todos da sua família”, disse um seguidor.

“Ahhh Drica, que lindo! Amor mais lindo! Família nosso maior tesouro! Meu pai tb guarda essas coisinhas que fiz em criança, se chegar lá e sabe onde está td e mostra pra quem quiser ver com todo orgulho. Estamos na mesma situação, não é fácil passar essa data longe dos que amamos”, falou uma outra pessoa.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›