Drica Moraes relembra personagem de Verdades Secretas

Drica Moraes falou sobre quando teve que deixar as gravações de Império na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Drica Moraes comentou sobre Verdades Secretas (Foto: Reprodução/Instagram)

No ar na reprise de “Verdades Secretas“, Drica Moraes que vive a mãe da protagonista Angel (Camila Queiroz) na trama de Walcyr, revelou ter muito orgulho de sua personagem. Em conversa à coluna O Melhor da TV, ela comentou sobre o projeto.

“O público enlouquecia nas ruas e nas redes sociais. Me pediam para abrir os olhos e enxergar! Parecia teatro infantil: ‘Olha o lobo mau!’. O público esperava a queda da personagem, mas com muito amor pela Carolina e compaixão pela sua inocência”, afirmou.

Na sequência, a famosa defendeu a personagem Carolina e disse que se trata de uma mulher ingênua. “A Carolina é ingênua, doce, que acredita no amor romântico. Ela é enganada pelo marido e pela filha e fica sempre tentando acreditar que está tudo certo. O público espera o tempo inteiro ver a sua queda, a sua dor. Mas acompanha com carinho porque ela é uma mulher de bem e embarca em um casamento de conto de fadas por acreditar nas pessoas sem questionamento”, argumentou.

Trabalho memorável

No decorrer da conversa, Drica Moraes afirmou que foi chamada às pressas para susbtituir Deborah Secco, que estava grávida de Maria Flor. Segundo a própria, o trabalho foi algo grandioso em sua vida.

“Eu entrei substituindo a Deborah Secco quando ela engravidou, e em uma semana comecei a trabalhar. A preparação foi muito rápida. Dei conta de um trabalho intenso, física e emocionalmente, e tive enorme reconhecimento. Foi uma glória para mim”, apontou.

Quando questionada sobre rever a trama, ela confirmou ser fã número um do projeto. “Sim, [estou revendo]. Amo rever meus trabalhos. Não sou muito crítica comigo nos trabalhos antigos. Sofro mais e sou mais exigente quando estou executando. Me perdoo por todos os meus erros e excessos e vibro com meus acertos”, pontuou.

Império

Vale destacar que, nas últimas semanas a beldade estava na reprise de Império, dando vida à vilã Cora. Em conversa ao Gshow, ela revelou ter ficado triste na época que precisou sair da novela para fazer um tratamento de saúde.

“A Cora foi um dos grandes presentes que eu tive na vida. Eu já estava completamente curada da leucemia que eu tive em 2010. Já havia feito a novela ‘Guerra dos Sexos’ e ‘Império’ foi a primeira vilã de novela das nove que tem uma jornada de trabalho bastante intensa, que me demandou muita energia. Então, a partir do capítulo 164, eu sofri uma falta de voz, uma fonia aguda e não consegui mais comparecer às gravações. Tirei uma semana de descanso mas, mesmo assim, a voz não voltava”, desabafou.