Drico Alves fala sobre sua primeira cena quente em ‘Pantanal’

publicidade

Drico Alves, ator de 19 anos, protagonizou sua primeira cena mais “quente” na estreia do remake de ‘Pantanal’, na última segunda-feira (28). Na trama, ele interpretou o personagem José Leôncio, quando mais jovem.

Na cena em questão, o rapaz perde a virgindade com Generosa, personagem vivida pela atriz Giovana Cordeiro, de 25 anos. Ao comentar sobre a sequência ousada, o ator detalhou sua experiência durante as gravações e revelou que ficou muito nervoso no início.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Confesso que fiquei nervoso demais. Não sabia como ia me portar, mas impressionante como foi tranquilo. A Giovana foi uma parceira incrível e me deixou tranquilo. A gente criou uma amizade maravilhosa e fez a cena da melhor maneira”, contou Drico, em entrevista ao jornalista Filipe Pavão, do Splash UOL.

Apesar do nervosismo, o artista ressalta o profissionalismo de toda a equipe e direção da novela para deixar o ambiente da cena o mais tranquilo e natural possível. Drico Alves comentou também, que ficou apenas de cueca nas gravações.

“Eu estava de cueca, não usei tapa-sexo, mas a exposição, tanto na cena como para o pessoal da equipe, o beijo, o toque… Tudo me fazia não saber como me portar. Nervosismo normal da primeira vez para qualquer ator. Mas tudo foi bem tranquilo. A equipe me respeitou bastante e fui muito bem acolhido ao gravar essa cena complicada, mas incrível de fazer”, recordou ele.

publicidade

Repercussão da cena de Drico Alves

No dia da estreia de ‘Pantanal’, o nome de Drico Alves foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A grande surpresa veio por conta do público que estava acostumado a ver o ator com personagens mais infantis em outras novelas.

publicidade

Ele ficou muito conhecido por interpretar o Yuri, da novela “A Força do Querer” (2017), onde fazia cosplay de Goku, do “Dragon Ball”. Quando criança, o famoso também fez “Joia Rara” (2013) e “Império” (2014).

“No Twitter, lembraram do Goku quando eu era um ator menino. Acredito que ainda estou com minha carinha de neném, como muita gente diz, mas vou fazer 20 anos e começo a me tornar um ator mais velho. A gente está aí para evoluir, para ser visto da maneira como está no momento. Feliz de estar fazendo essa transição e poder atuar em cenas diferentes”, destacou.

Nas redes sociais, Drico Alves está sempre compartilhando fotos sem camisa e conquistando a atenção dos seguidores. O rapaz, inclusive, já teve um “nude” vazado pela atriz Mel Maia no fim do ano passado. Cheio de autoestima, ele revela que adora “se mostrar” no Instagram. “Eu sou tranquilo em relação a isso. Posto foto sem camisa, gosto de mostrar, sim, apesar de não ter o corpo tão lindo, sou magrinho… Estou melhorando”, disse, aos risos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›