Dua Lipa posa com look chamativo usando biquíni curtinho

publicidade

Dua Lipa, cantora de 25 anos, impressiona os fãs por seu talento como cantora e também por sua beleza. Nas redes sociais, a artista está sempre compartilhando belíssimas fotos e roubando a cena com seu corpaço em forma.

Na última terça-feira (27), por exemplo, a famosa publicou uma sequência de cliques, em que aparece com um biquíni curtinho se divertindo à beira do mar. Para complementar o look, ela usou uma camisa colorida, óculos de sol e uma bolsinha preta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a publicação de Dua Lipa foi um verdadeiro sucesso e já soma mais de 2,4 milhões de curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da cantora rapidamente marcaram presença nos comentários, deixando inúmeros elogios carinhosos para ela.

“Linda”, “Uau você é impressionante”, “Muito linda, obrigado por existir”, “Deusa”, “Você é o ser humano mais lindo deste mundo”, “Rainha”, “Tão linda”, “Você é maravilhosa”, “Espetacular”, “Incrível demais”, “Você é encantadora”, “Tão bonita e maravilhosa”, foram algumas reações.

Dua Lipa fala sobre sua paixão pela música

publicidade

No ano passado, Dua Lipa concedeu uma entrevista para a revista L’Officiel Brasil, onde comentou sobre sua paixão pela música e o que a levou a ser cantora.

“Eu canto a minha vida toda. Meu pai era músico, então a música sempre esteve presente na minha casa. Meus pais gostavam muito de ouvir rock britânico e eu amo pop. Quando tinha 11 anos, me mudei para Kosovo e lá, em todos os lugares, ouvia hip hop. Aprendi a amar todos os tipos de música e apreciar diferentes ritmos. Toda a minha formação musical é a fundação de como eu apresento meu som agora, como uma mistura de muitos gêneros, livre de fronteiras. Então sim, eu sou uma cantora pop, mas eu não quero que isso seja algo que me limite. Gosto de ser diversa nos sons que componho e busco que isso esteja em constante evolução.”, declarou ela.

A artista explica que a primeira vez que afirmou que seria cantora, foi na escola, quando alguém a questionou sobre o que ela gostaria de ser quando crescesse.

“Eu estava na escola primária quando alguém me perguntou “O que você gostaria de ser quando crescer?”. Eu respondi que queria ser cantora. Só que eu não sabia que isso, de fato, era um trabalho.”, disse ela, que recordou ainda, o apoio que recebeu dos pais para conquistar seu sonho. “Meus pais foram muito encorajadores. Eles sempre foram os primeiros a me incentivar no caminho das artes.”, declarou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›