Dua Lipa renova o bronzeado e corpaço rouba a cena

publicidade

Dua Lipa está curtindo o verão europeu na Albânia e tem compartilhado belíssimos registros da viagem em seu Instagram. Em um vídeo recente, a cantora aparece renovando o bronzeado, usando um biquíni pra lá de estiloso. Além de muita beleza, a artista roubou a cena com seu corpaço em forma.

Na publicação, Dua Lipa surge toda plena curtindo o dia de sol. Em determinado momento do vídeo, ela se levanta e dá uma ajeitadinha na calcinha, enquanto faz biquinho e algumas caras e bocas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na mesma postagem, a cantora incluiu outros registros do passeio, como por exemplo um vídeo na piscina com o namorado, uma foto acompanhada de várias amigas de biquíni e algumas imagens do pôr do sol no local.

Diante da beleza exuberante da artista, não faltaram elogios e mensagens carinhosas dos fãs nos comentários da publicação. Por lá, inclusive, ela recebeu mais de 3 milhões de curtidas. “Linda”, “Tão bela”, “Maravilhosa”, “Amei as fotos”, “Sempre muito bonita”, “Rainha”, foram algumas reações.

Inspirações

publicidade

Em tempo, Dua Lipa concedeu uma entrevista para a revista L’Officiel e contou quais são suas inspirações no mundo da música.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Em toda a minha vida eu fui muito inspirada por artistas poderosas, como Pink, Nelly Furtado e Alicia Keys. Eu amo como elas se posicionam, são francas, em que acreditam. Amo o modo como permanecem autênticas e fiéis a si mesmas. É isso que desejo para a minha carreira. Ter modelos como esses na música sempre foi muito importante.”, afirmou a cantora.

publicidade

Dona de inúmeros hits, a artista comentou ainda, sobre quais momentos da vida a inspiram na hora de compor suas canções. “Eu gosto de escrever sobre o que eu sei. Minhas relações pessoais são sempre a forma mais fácil para criar, ao menos que eu navegue por algo mais complicado, o que deixa mais difícil escrever a respeito – especialmente se você estiver muito envolvida. Mas ao mesmo tempo é algo excitante e honesto, e é uma terapia fácil.”, declarou ela, que disse ainda, preferir compor pela manhã.

O melhor momento é pelas manhãs. Eu gosto de acordar, tomar o meu café da manhã e ir direto para o estúdio. Eu sinto que o meu cérebro trabalha muito melhor durante o dia. Eu sei que muitos artistas preferem a noite, mas eu amo as manhãs e as tardes.”, comentou Dua Lipa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›