Dublê em Cara e Coragem revela que é confundida com Taís Araújo

publicidade

A atual trama das 19h da Globo, Cara e Coragem estreou há pouco mais de um mês e traz Taís Araújo em dose dupla. Para a atriz viver as sósias Clarice e Anita na história, ela conta com a dublê Greice Fontes.

Em conversa exclusiva com o Entretê, a jovem atriz de 23 anos, criada na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, falou sobre a estreia na televisão e as semelhanças com a esposa de Lázaro Ramos. Ela ainda elogiou as gravações com o elenco da novela.

Confira a entrevista:

Entretê- Você sempre pensou em ser atriz?

Sim, sempre. Desde pequena eu já tinha vontade de participar de novelas. Sempre foi a minha paixão, e corri atrás com todas as minhas forças para conseguir um projeto como esse.

Entretê- Como surgiu o convite para estrear em Cara e Coragem?

Então, foi um convite da diretora artística da novela, felizmente ela já conhecia o meu trabalho em peças de teatro, e por causa de outros testes que eu já havia feito na Globo. Eles precisavam de uma atriz que dialogasse com ela em termos de Clarice e Anita.

Entretê- Você sempre escutou comentários de que é parecida com Taís Araújo?

Sempre escutei isso (risos). As pessoas sempre me confundem na rua com ela. Ainda bem que é uma pessoa maravilhosa. Ainda mais na onda da pandemia, onde eu usava máscaras, nossa, era direito. Quando eu deixava o cabelo preso também, achavam ainda mais parecida com ela, ou com algum penteado que a lembre ainda mais. Tem uma foto minha de 15 anos que é muito parecida com uma foto antiga dela.

Entretê- Como vem sendo a repercussão da novela?

Nossa, algo maravilhoso. É uma verdadeira honra, sentir esse carinho é demais. Eu não estava acostumada com esse universo, estou sendo muito feliz. Quero que a partir desse, venham novos trabalhos na TV, é um dos ramos que eu mais amo na vida, que sempre sonhei, quero que as pessoas conhecem meu trabalho, que apostem em mim, e que me deem oportunidades de algo que eu sempre estudo.

O trabalho em Cara e Coragem

Entretê- Como tem sido a parceria com Taís Araújo?

Tem sido incrível. A Taís sempre me trata com muito carinho, me ensina a cada dia, é incrível gravar com ela, pego todos os detalhes. O pessoal por inteiro, todo mundo me recebeu super bem, com muito carinho, estamos muito animadas juntos. Gosto muito do ambiente e está tudo muito divertido. 

Entretê- Como é atuar como dublê?

Ser dublê da Taís é incrível. Eu realmente tenho aprendido, existe uma diferença imensa. Parece que ser dublê é carregar um peso a mais, precisamos passar a mesma emoção que a outra atriz passa. Tem seus desafios, mas venho gostando cada vez mais. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja mais ›