Duda Beat aparece belíssima em ensaio e fala sobre autoaceitação

Duda Beat, cantora e compositora de 34 anos, estrelou recentemente, um belíssimo ensaio em que aparece completamente nua, na capa da revista Marie Claire. Em conversa com Otaviano Costa, no programa ‘OtaLab’, do UOL, a artista comentou sobre a experiência de fazer as fotos e destacou ainda, a importância da autoaceitação e da quebra de padrões impostos na sociedade.

A gente vive numa sociedade cheia de padrões. Mas não existe essa história de corpo de verão, a gente tem que se amar do jeito que a gente é. [Posar para a revista] é uma mensagem muito empoderadora, que eu queria muito passar a todo mundo que me segue”, disse a cantora pernambucana.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após ser muito elogiada por Otaviano Costa, a artista comentou que também ficou muito feliz e satisfeita com o resultado do ensaio. “Espero que inspire também outras mulheres a se amar, a se olhar no espelho e sentirem-se bonitas”, afirmou Duda Beat. Confira a foto:

“Fui uma criança fora dos padrões”

Para a Marie Claire, Duda Beat também comentou sobre sua relação de amor com seu corpo. A cantora destaca que sempre foi uma criança fora dos padrões e cresceu sendo muito julgada por conta de sua aparência.

“Fui uma criança fora dos padrões. Cresci pensando muito sobre isso o meu corpo e já sendo questionada. Vivemos num país extremamente machista onde nosso corpo está sempre em julgamento.”, lamentou ela.

Sobre ter posado nua, ela considera uma celebração de sua liberdade. “Encaro como uma celebração da minha liberdade, do carinho que sinto pelo meu corpo e pela minha história. E se é novo, vou querer. Nunca tinha feito um ensaio pelada. Isso já foi suficiente para eu aceitar.”, afirmou a cantora.

Ousadia nordestina

Uma característica que Duda Beat considera ser o seu traço mais importante e que reflete no seu sucesso como artista, é a ousadia nordestina.

“A ousadia típica de quem vem do nordeste. Quero que as pessoas me olhem e digam ‘caralho, a Duda não seguiu fórmulas, e mesmo assim ela está aí, nos palcos; ela me representa’. Esse é o maior legado que posso deixar para as futuras gerações. Tanto de artistas quanto de fãs. Sempre fui essa pessoa que se instiga pelo novo. Isso me dá tesão. É um jeito de me desafiar, ao mesmo tempo que é estar no meu lugar de conforto.”, declarou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›