Duda Beat arrasa com peça vermelha na piscina

publicidade

Com uma legião de fãs e admiradores, a cantora Duda Beat exibiu beleza nas redes sociais a sua beleza. Dessa vez, a dona do hit ‘Bichinho’ apareceu com uma peça fio dental vermelha na piscina, esbanjando muita sensualidade e um empoderamento feminino intenso.

“Hoje eu tô que só posto”, brincou ela na legenda. Com o traseiro imenso todo empinado, a beldade arrancou fortes suspiros dos admiradores que adoraram os momentos quentes da artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, depois de ver essas fotos eu me apaixonei ainda mais”, comentou um rapaz. “Poderosa é ela, sou apaixonado”, declarou a segunda pessoa. “Uau, que arraso”, comentou a terceira.

Notícia chata

Nos últimos dias, Duda Beat precisou usar os stories do Instagram para contar que havia testado positivo para a Covid-19. Na ocasião, ela ainda reforçou a necessidade de se cuidar em meio a atual pandemia, e disse que estava com sintomas leves.

“Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e por isso não farei o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7. Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacinem! Se você está com alguma dúvida ou não, faça o teste para não contaminar outras pessoas”, disse a loira.

Por fim, ela pediu para que as pessoas se testem contra a doença; “Fiquei doente, estou doente, mas vou melhorar. Cuidem-se, por favor. O surto aumentou de novo, a gente precisa se proteger e proteger os outros também. Meus sintomas estão leves graças à vacina. Vocês que tiveram contato comigo nos últimos dias, façam o teste”, pontuou.

Aceitação e estilo

publicidade

Em conversa com Fátima Bernardes, Duda revelou detalhes da forma que se veste. De acordo com a própria, se trata de looks que motram o seu corpo real, e o amadurecimento pessoal ao longo dos anos.

“Uso roupas com tons mais sóbrios, que mostram mais o corpo. Acho que faz parte do meu amadurecimento como artista também mostrar o amor e a sofrência por um outro ângulo. Se amar é uma verdadeira revolução”, afirmou.

publicidade

Ao concluir, ela ainda disse que hoje consegue manter uma relação saudável com a aparência. “Lido hoje de uma maneira muito tranquila. Entendo que ele é um instrumento de trabalho importante para mim e cuido dele por isso. Faço exercícios porque é importante para eu aguentar um show inteiro, para conseguir chegar inteira no fim do show. Me alimento bem por esse mesmo motivo. Hoje tenho uma relação muito mais saudável com ele, de amor”, justificou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›