Duda Beat mostra tatuagem ao posar com peça vermelha

Ganhando cada vez mais destaque no mundo da música, Duda Beat movimentou a imaginação dos fãs. Com o corpão todo em evidência, a loira colecionou elogios ao dividir uma sequência de fotos de biquíni vermelho, fio dental.

Nos registros, a cantora posa com um óculos de sol, e exibe as tatuagens lindíssimas ao lado de muita sensualidade. Em um dos cliques, ela roubou a cena ao aparecer de costas, com o bumbum torneado para jogo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus do céu, essa mulher sabe ser perfeita demais”, elogiou um rapaz. “Amor da minha vida todinha”, destacou a segunda pessoa. “Uau, que lindeza”, falou mais uma.

Amor próprio

Em Julho, Duda Beat marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes, e falou sobre aceitação. Além disso, a artista comentou sobre o seu estilo, e revelou que se amar nos dias atuais, é um ato de revolução.

“Uso roupas com tons mais sóbrios, que mostram mais o corpo. Acho que faz parte do meu amadurecimento como artista também mostrar o amor e a sofrência por um outro ângulo. Se amar é uma verdadeira revolução”, falou a gata.

Em um outro trecho da conversa, ela revelou lidar bem com o corpo e tenta se cuidar. “Lido hoje de uma maneira muito tranquila. Entendo que ele é um instrumento de trabalho importante para mim e cuido dele por isso. Faço exercícios porque é importante para eu aguentar um show inteiro, para conseguir chegar inteira no fim do show. Me alimento bem por esse mesmo motivo. Hoje tenho uma relação muito mais saudável com ele, de amor, de aceitar ele como é no todo. Mas nem sempre foi assim. Nós mulheres sofremos uma pressão muito grande desde pequenas”, pontuou.

Linguagem do amor

No início do ano, Duda lançou o álbum ‘Te Amo Lá de Fora’, que é recheado de músicas sobre corações partidos, superações e apoio. Em conversa com a revista Quem, ela revelou felicidade em saber que o projeto já alcançou muitas pessoas, e destacou a visão da maioria das mulheres com as músicas.

“Torço para que sim! (risos) Muitas mulheres me escrevem que a minha música as ajudou a lidar com um término, com um coração partido, que parecia que eu tinha escrito aquilo para elas. A linguagem do amor é universal, né?! Por isso, acho que tantas pessoas se identificam. E acho que ao ouvirem as minhas histórias de amor não correspondido e como dá para ser feliz depois disso faz com que elas acreditem que aquela fase difícil vai passar também. Isso me deixa muito feliz. A gente se conecta, se entende e se acolhe pela música”, dissertou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›