Duda Beat testa positivo para Covid-19

publicidade

A cantora Duda Beat, de  34 anos de idade, usou as suas redes sociais para comunicar aos seguidores que acabou testando positivo para a Covid-19. Em seu Instagram, a artista disse que está apenas com sintomas leves da doença e lamentou a suspensão do show do próximo fim de semana (07).

“Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e por isso não farei o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7. Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacinem! Se você está com alguma dúvida ou não, faça o teste para não contaminar outras pessoas”, falou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, a artista pediu as pessoas que tiveram contato com ela nos últimos dias  fizessem o teste: “Fiquei doente, estou doente, mas vou melhorar. Cuidem-se, por favor. O surto aumentou de novo, a gente precisa se proteger e proteger os outros também. Meus sintomas estão leves graças à vacina. Vocês que tiveram contato comigo nos últimos dias, façam o teste”, encerrou ela.

Autoestima

Há pouco tempo, a cantora pernambucana Duda Beat concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre a autoestima feminina. Na ocasião, a artista disse que amar a si próprio é um processo para a vida toda:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Curtir o próprio corpo é um processo para a vida toda. Desde criança, a gente já começa esse processo. Mas sou mulher, vivo de hormônios e estações. Óbvio que tem os dias em que a gente se olha no espelho e fala: ‘Ah, hoje não estou boa, não’. Mas é um constante aprendizado. É importante ter essa conversa na frente do espelho, fazer esse aprofundamento em si e se amar. Temos que nos tocar, nos amar”, falou ela.

Em outro ponto, a cantora confessou os seus relacionamentos tóxicos e como  descreveu eles em seus álbuns: “No álbum Sinto Muito, estava praticamente saindo dessa fase de relacionamentos mais tóxicos. No Te Amo Lá Fora, já tive mais distanciamento de tudo que aconteceu na minha vida desses namoros. Por isso, ele é um disco mais de mulher forte e madura. Agora posso mostrar que não morro de amor mais. Estou de pé e pronta para a guerra. Mas, para compor isso, tenho que visitar esse passado”, confessou a cantora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›