Duda Nagle celebra reprise de Divã: “nostalgia incrível”

Desde quarta-feira (11) os telespectadores podem voltar a acompanhar a série de comedia Divã, que teve a sua estreia em 2011, e está sendo reprisada pelo canal Viva. Em entrevista a Caras Digital, o ator Duda Nagle, que viveu Bruno, um dos filhos da protagonista Mercedes (Lilia Cabral), contou que está bastante animado.

“A sensação de se rever na telinha é ótima porque você lembra, parece que foi ontem que você fez aquele trabalho. É muito legal! A gente lembra dos papos nos bastidores, das gargalhadas e de todo o período. Eu estava na Califórnia passando uma temporada (já estava lá há 5 meses) quando veio o convite, e na mesma hora comprei a passagem e voltei ao Brasil. Já vim estudando o texto no terraço do prédio. Foi uma delícia conviver com Lília Cabral, Johnny Massaro, Totia que já havia sido minha madrasta num trabalho anterior (Caminho das Índias), Paulo Gustavo que já era uma figura, o José Alvarenga… Estou muito ansioso pra rever esse trabalho. Uma nostalgia incrível”, começou.

“Assistir pela primeira vez é uma adrenalina incrível. Você não sabe o que esperar, inclusive as cenas serem cortadas… Mas quando você vê tudo no ar, vê o trabalho, a história sendo contada tem uma emoção mais forte. É como nascer um filho profissionalmente falando. Rever agora é mais nostálgico”, completou.

Os bastidores marcantes

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O marido de Sabrina Sato disse que a nostalgia não é pelo que foi passado na televisão, e sim os bastidores vividos que foram extremamente marcantes: “Tem uma sequência em que a Patricia Pillar vai almoçar na casa do meu personagem e, numa das cenas, ela tinha que estar com alface no dente, causando risada no meu personagem e no da Lilia (que faz minha mãe). Foi hilário ter que refazer a cena várias vezes com ajuda da moça da caracterização ajudando com o ‘verdinho’ no dente dela. As gargalhadas da cena são reais”

“Teve uma cena emocionante entre meu personagem e o da Lília (que era minha mãe). Eles faziam as pazes no final do capítulo depois que eles tinham brigado. Foi um momento bonito entre mãe e filho. É legal aproveitar esses momentos pra também ressignificar certas coisas da vida. E esse foi um momento legal que me impactou de um jeito interessante. A cena termina com um ‘eu te amo, mãe’, com muita cumplicidade e parceria entre os dois”, finalizou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›