Duda Nagle faz homenagem para Sabrina Sato após crise

O ator Duda Nagle usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem especial para sua esposa, a apresentadora Sabrina Sato, em comemoração ao Dia das Mães.

Após superar uma crise no casamento, Duda fez uma belíssima declaração de amor para a mãe da pequena Zoe. Através de um vídeo, o bonitão, que está brilhando na série Reis, da Record TV, postou diversos cliques de Sabrina exercendo a maternidade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Feliz dia das mães!!! Amamos você mamãe“, escreveu o galã na legenda da publicação, que teve mais de 68 mil curtidas. “Te amo. O maior amor do mundo”, disse a nova contratada do GNT nos comentários.

Vários fãs e amigos famosos também se derreteram pela publicação carinhosa do artista. “Deus abençoe”, disse a atriz Myrian Rios. “Feliz Dia das Mães”, desejou a atriz Beth Goular.

“Família maravilhosa! Deus abençoe muito e os livre de todo mal ❤️ Feliz dia das mães para a mãe da garotinha mais princesa desse mundo todo”, reagiu uma seguidora.

Crise no casamento fez Sabrina amadurecer

Na última semana Sabrina Sato voltou a falar sobre a dura crise em seu casamento com Duda Nagle. Em entrevista para a revista Ela, a apresentadora do Saia Justa afirmou que a situação delicada foi importante para seu amadurecimento pessoal.

“Filho, pandemia e crise no casamento: não tem como não amadurecer”, declarou a famosa, que ainda comentou sobre as diferenças na personalidade dos dois. “Fora isso, somos muito diferentes. O Duda é super caseiro e eu, bem rueira. Mas ele está se esforçando. Ou vamos criar um abismo entre nós ou vamos nos unir mais”, ressaltou Sabrina.

Passado o momento de crise, Sabrina afirmou que os dois aprenderam a lidar melhor com algumas situações do casamento, que infelizmente caiu um pouco na rotina. Agora está tudo bem, voltamos às boas depois do meu aniversário, em fevereiro. Mas vida de casado não é fácil, cai na rotina, na mesmice, no pijamão”, explicou ela, que precisou de terapia para superar o que estava vivendo.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução.”, recordou durante o ‘Conversa com Bial’.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›