Duda Nagle faz relato emocionante da morte trágica do seu pai

O ator Duda Nagle, de 38 anos de idade fez um desabafo emocionante. Ele que não costuma entrar em detalhes de sua vida pessoal, abriu seu coração durante entrevista ao Podcast ‘Inteligência Ltda’, do youtube, e falou sobre a morte trágica de seu pai, Rogerio Marques, durante um acidente de carro.

 “Meu pai faleceu nas minhas mãos, numa tentativa de primeiros socorros”, disse ele. De acordo com o ator, o acidente aconteceu após o retorno de uma viagem em família.

“Estava no banco do carona, meu pai dirigindo e meu irmão do meio dormindo no banco de trás. Estávamos voltando da casa do meu irmão mais novo. Um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de frear”, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mesmo após vinte anos do fatídico acidente, Nagle recorda do momento como se fosse hoje: “Eu acordo, o cavalo chegando e bum… Aí é aquele negócio doido de vidro voando (…) Meu pai apagou e achei que ele tinha quebrado o nariz. Estávamos de cinto, mas o cavalo tem uma anatomia horrível para esse tipo de acidente, porque a frente do carro bate nas pernas do animal, e o corpo pesado bate no para-brisa”, recordou.

O esposo de Sabrina Sato lembra o exato momento em que descobriu que o acidente com o seu pai foi fatal: “Quando a gente foi retirar o meu pai do carro, tirei meu casaco para apoiar a cabeça dele. Quando colocamos ele no chão, senti o cérebro quente dele na minha mão. Lembro muito do momento que eu vi e falei: ‘já era, né?’. O momento em que a realidade se impôs. Foi traumatismo craniano na parte de trás da cabeça, fratura exposta”, lembrou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Dia dos pais.

No ultimo dia dos pais, 8 de agosto, o ator prestou uma homenagem em suas redes sociais:

“Feliz dia dos pais!!! Muita saudade de você meu grande amigo. Te amarei e representarei pra sempre. Juro que passarei seus valores pros meus filhos e netos. Feliz dia pessoal!!!”, escreveu ele na legenda da foto.

Celebrou o seu personagem em Divã

Em recente entrevista a Caras Digital, o ator falou da satisfação em poder rever a serie de comedia Divã, em que interpretou Bruno, filho da protagonista Mercedes (Lilian Cabral). Vale lembrar que a série está disponível no canal Viva, desde quarta-feira (11).

“A sensação de se rever na telinha é ótima porque você lembra, parece que foi ontem que você fez aquele trabalho. É muito legal! A gente lembra dos papos nos bastidores, das gargalhadas e de todo o período. Eu estava na Califórnia passando uma temporada (já estava lá há 5 meses) quando veio o convite, e na mesma hora comprei a passagem e voltei ao Brasil. Já vim estudando o texto no terraço do prédio. Foi uma delícia conviver com Lília Cabral, Johnny Massaro, Totia que já havia sido minha madrasta num trabalho anterior (Caminho das Índias), Paulo Gustavo que já era uma figura, o José Alvarenga… Estou muito ansioso pra rever esse trabalho. Uma nostalgia incrível”, falou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›