Duda Reis alfineta Record e comenta expulsão de Nego do Borel

Depois da Record TV expulsar Nego do Borel de A Fazenda 13 em decorrência de possível abuso de Day Mello, a ex-namorada do funkeiro, Duda Reis usou as redes sociais para alfinetar a emissora. Além disso ela revelou que a convivência com o ex-peão é bem pior do que foi mostrado aos telespectadores.

“Oi gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, iniciou.

Na sequência, a atriz não deixou de comentar sobre o assunto e revelou ter se sentido péssima ao relembrar momentos que lhe trazem dores, ao lado do artista.

“Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma”, relatou.

Brincadeiras

Em um outro trecho do desabafo, Duda Reis relembrou a época que denunciou o cantor. Segundo a própria, diversas pessoas fizeram brincadeiras desnecessárias sobre a situação dolorosa. Além disso, deixaram de acreditar em seu desabafo de angústia.

“Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram, riram da minha história, me questionaram e para mim, o pior: colocaram um agressor com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão. Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor. Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento, que ninguém nunca terá noção.Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomados de mim, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado”, falou.

Ao concluir, ela disse que fará de tudo para ficar bem. “Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de não estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente, dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz. Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior”, finalizou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›