Duda Reis aproveita dia de sol na piscina com peça laranja

Duda Reis resolveu aproveitar o dia de sol para se refrescar na piscina de sua casa e impressionou os fãs ao surgir usando uma peça laranja. Na ocasião, a atriz apostou em um biquíni bem fininho que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço em forma.

A imagem foi compartilhada no Instagram da influenciadora e rapidamente conquistou a atenção dos internautas. Outro detalhe que não passou despercebido aos olhos dos seguidores de Duda, foi a língua de seu cachorrinho, no canto esquerdo da imagem. “O charme dessa foto é a língua do Theodoro e eu posso provar”, escreveu ela, na legenda do post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da beleza exuberante de Duda Reis, seus fãs e admiradores rapidamente marcaram presença nos comentários, deixando elogios e mensagens calorosas para ela. “Que princesa”, disse a ex-BBB Flay. “Uma barbie mesmo”, comentou uma amiga. “Lindona”, elogiou outra seguidora. “Tão linda”, comentou mais um fã.

Vida amorosa de Duda Reis

Quem acompanha Duda Reis nas redes sociais, certamente deve se lembrar que a atriz já passou por alguns relacionamentos complicados, principalmente com o cantor Nego do Borel. Recentemente, a jovem falou sobre o assunto no Instagram, comentando que ainda possui alguns traumas das antigas relações e como isso acaba prejudicando quando ela começa a se envolver com alguém novo.

“Não quero me vitimizar. Mas vejo que me precipitei em diversos inícios de relações após toda a situação no início do ano. Eu olhava para várias amigas da minha idade, e olho até hoje, tão vivas, tão felizes, tão leves, sabe? Curtindo a vida. E eu queria isso também, no fundo eu desejo. Sinto que uma parte da minha juventude foi roubada de mim e lamento muito por isso.”, desabafou ela.

“Não quero que as pessoas estranhem quando me veem tentando aproveitar algo. Tô aprendendo a conviver com uma juventude que nunca convivi. É muito confuso para mim ainda, por mais que eu não demonstre aqui. Quase sempre vou embora de uma festa gatilhada com algo, tenho lembranças, flashbacks ruins… é muito ruim eu me olhar no espelho e ver eu me esforçando ao máximo para tentar voltar a conviver normalmente com todas as pessoas. Me sinto estranha”, afirmou.

“Tentei olhar para mim com carinho e tenho tentado me perdoar todos os dias. Com os resquícios de uma relação abusiva, ainda me sinto digna de receber o amor. Hoje entendo que as cicatrizes nunca vão embora, elas ficam para sempre. Quero olhar para as minhas com carinho, perdão, amor, paciência e principalmente: acolhimento. A Duda de 16 anos precisa disso.”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›