Duda Reis dança com peça amarela durante banho ao ar livre

Duda Reis movimentou as redes sociais ao compartilhar vídeos em que aparece tomando banho ao ar livre, usando uma peça amarela bem curtinha. Na ocasião, a atriz apostou em um biquíni fio-dental que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço sarado.

Como trilha sonora do vídeo, Duda usou a música ‘Um Pôr do Sol na Praia’, do cantor Silva em parceria com Ludmilla. Enquanto tomava sua ducha, ela mostrou o rebolado e fez algumas caras e bocas, ficando com o corpo todo molhado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar dos registros terem sido compartilhados no Instagram Stories de Duda Reis, onde desaparecem após 24 horas, uma página de fãs repostou a publicação no Twitter, recebendo muitos elogios e mensagens carinhosas dos admiradores.

“Que musa, simplesmente maravilhosa”, disse um rapaz. “Uau, toda linda e molhadinha”, comentou outro. “Você arrasa sempre Duda”, disse uma internauta. “Que gata”, elogiou um fã. “Um espetáculo de mulher, muito gata e linda”, disse mais um admirador. “Princesa”, declarou outro seguidor.

Ataques e cobranças na web

Ser uma pessoa pública, acaba tornando Duda Reis um alvo de ataques e muitas cobranças, principalmente estéticas. Em conversa com à Quem, a atriz e influenciadora desabafou sobre as críticas que costuma receber na web.

“É difícil. Os internautas são de lua. É uma coisa muito louca. Às vezes, uma pessoa – até então muito amada – passa a receber uma onda de ódio. É um pouco exaustivo. Abrindo muito meu lado pessoal e sendo franca, eu tenho medo de postar as coisas na internet. Tenho medo de ser autêntica, tenho medo de ser eu. Você acaba fazendo um post e já pensa no que as pessoas vão falar e comentar, mas nem sempre você está bem para ouvir ofensa. Há uma diferença entre crítica construtiva e ofensa. Aí, vem aquele discurso; ‘Você é figura pública e tem que…’. Tenho que nada! Todo mundo tem o direito de fazer uma crítica construtiva, mas ofender? Não. A internet não é terra sem lei. Confesso que tenho medo de postar e me sinto até infeliz em não poder ser eu mesma, sabe?”, declarou a atriz.

Na mesma entrevista, a ex-noiva do cantor Nego do Borel, comentou sobre o costume de verificar o perfil das pessoas que geralmente destilam mensagens de ódio para ela nas redes sociais.

“Quase nunca vou. Quando o comentário é muito ofensivo, eu decido ir. “Quero ver o que essa pessoa faz da vida”, penso. Muitas vezes, quem escreve é mulher com filha. Poxa, será que ela gostaria que escrevessem isso para filha dela? Não podemos fazer para o outro aquilo que não gostaríamos que fizessem com a gente.”, explicou a influencer.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›