Duda Reis desabafa sobre trabalho na internet

Duda Reis teve conversa sobre pressões estéticas e descartou colocar silicone (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis comentou sobre trabalho na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Com uma legião de fãs, a atriz Duda Reis abriu uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram, e comentou sobre trabalhar na internet. De acordo com ela, nem sempre é algo fácil, já que há dias que não está bem, e precisa passar mensagens positivas aos seguidores.

“Saber que com um vídeo ou uma palavra, consigo mudar a vida de milhares de pessoas. Confesso que nem sempre estou bem, ou com ânimo para aparecer aqui. Trabalhar na internet não é fácil e requer muito controle emocional, mas recebo as mensagens que vocês me mandam dizendo que eu, de certa forma, posso ter ajudar a mudar a vida de cada um aqui e com isso me comprometo a não desistir”, falou ela.

Na sequência, a ex-de Nego do Borel falou sobre superar traumas em relacionamentos; “Acho que o principal para você começar a passar por esse ‘desmame’, é você focar na sua individualidade. Fazer coisas por você, que você provavelmente abriu mão por causa de uma relação assim, coisas que você goste, que te mantenham ocupada, sabe?”, refletiu.

Haters

Vale destacar que, em conversa com a revista Quem, Duda Reis desabafou sobre as críticas que recebe dos haters no Instagram. Além disso, ela revelou existir uma ‘bipolaridade’ nos comportamentos dos internautas, que vivem de formas diferentes.

“É difícil. Os internautas são de lua. É uma coisa muito louca. Às vezes, uma pessoa – até então muito amada – passa a receber uma onda de ódio. É um pouco exaustivo. Abrindo muito meu lado pessoal e sendo franca, eu tenho medo de postar as coisas na internet. Tenho medo de ser autêntica, tenho medo de ser eu. Você acaba fazendo um post e já pensa no que as pessoas vão falar e comentar, mas nem sempre você está bem para ouvir ofensa”, comentou.

Indignada, ela falou que críticas construtivas não ofendem ninguém.Há uma diferença entre crítica construtiva e ofensa. Aí, vem aquele discurso; ‘Você é figura pública e tem que…’. Tenho que nada! Todo mundo tem o direito de fazer uma crítica construtiva, mas ofender? Não. A internet não é terra sem lei. Confesso que tenho medo de postar e me sinto até infeliz em não poder ser eu mesma, sabe?”, apontou.

Por fim, a gata disse que às vezes procura saber mais da pessoa que lhe xingou. “Quase nunca vou. Quando o comentário é muito ofensivo, eu decido ir. “Quero ver o que essa pessoa faz da vida”, penso. Muitas vezes, quem escreve é mulher com filha”, confessou.