Duda Reis detona e acusa Record de manipulação em A Fazenda

Duda Reis detonou Nego do Borel e acusou a Record de manipulação em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis detonou Nego do Borel e acusou a Record de manipulação em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis se revoltou e voltou às redes sociais para detonar Nego do Borel e a Record nesta segunda-feira (20). Ela não chegou a citar o nome do cantor, mas comentou sobre a emissora, a qual acusou de manipular A Fazenda.

A influenciadora usou seu perfil no Twitter para criticar o ex-namorado e se mostrou revoltada. Ela afirmou que está apavorada com a tentativa de reverter a imagem do funkeiro e se indignou com a presença dele no reality show.

“Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronte ou conversa. O pior é quem compra a pose de ‘pobre coitado’, ‘excluído’, ‘injustiçado’, ‘bom moço’… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de ‘vítima’ pro agressor. Machismo puro!”, disparou.

É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres morrem todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal!”, declarou Duda.

Revolta com Nego do Borel em A Fazenda

“Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem com três denúncias de três mulheres rolando na justiça, na televisão?, questionou.

“As pessoas misturam as pautas. Ninguém tá ‘chutando cachorro morto’, aquilo é um agressor! Agredir mulheres é crime! O normal é você não compactuar e não fingir que nada aconteceu. Aconteceu sim! Com mais de três mulheres”, afirmou.

Duda Reis contou que tem sido atacada nas redes sociais. “Vocês não têm noção dos directs e das mensagens que eu tenho recebido, de mulheres e de homens falando atrocidades. Eu não suporto mais ler, não tenho conseguido entrar no Instagram, desabafou.

“A mulher denuncia, fica fodida psicologicamente, passa por várias perícias, extremamente revitimizada, enquanto o agressor vai pra reality mostrar que é ‘uma perda de tempo a mulher denunciar’? Porr*! Me poupe Record, eu falo mesmo! Não tenho um pingo de medo peitar o que vier, soltou ela.

Acusação contra a Record

A influenciadora também acusou a Record de manipulação no caso de Nego do Borel. Esqueci que a emissora manipula rs [risos]… se bobear já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!, disse.

Superar uma relação normal é diferente de superar violência doméstica e abuso psicológico! Não vou ser silenciada, são os meus direitos, as minhas dores, minhas cicatrizes enormes! Não façam isso com a mulher, poderia ser sua filha”, alertou.

Duda Reis finalizou seu desabafo com um pedido por Justiça. “Brado até a morte se for preciso, não quero acabar com a vida de ninguém. Eu quero justiça, o cara acaba com a vida de várias mulheres e vocês querem defender? P*ta que pariu!”, encerrou ela.

O desabafo de Duda Reis

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›