Duda Reis diz que ainda se sente perseguida

Duda Reis desabafou sobre ansiedade
Duda Reis desabafou sobre vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis marcou presença no podcast Venus, e comentou sobre a sua vida pessoal. Na ocasião, a jovem que falou sobre o seu amadurecimento, não mencionou o nome de Nego do Borel, seu ex, com quem aponta ter vivido um relacionamento abusivo.

“Demorou para eu me dar conta de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em algumas situações, dá medo pedir ajuda, dá vergonha… Foi muito dolorido. Às vezes a gente acha que é a Mulher-Maravilha e que nunca vai acontecer com a gente, mas acontece. Reconhecer é muito difícil”, disse ela.

Enquanto estava ao lado do funkeiro, a moça se distanciou da família e chegou a se desentender com alguns parentes. Hoje ela percebe que agiu de forma errada e prejudicial.

“Me impulsionou a querer mudar de vida. Preciso mudar, eu posso viver o novo, tenho o direito e mereço. Vou recomeçar, levantar a bandeira que eu quiser e vou me aproximar da minha família de novo. Foi o meu maior erro do mundo (se afastar da família), por imaturidade, cegueira… Eu falei para eles: ‘Se vocês não tivessem me ensinado o valor da família quando eu era criança, não teria voltado para casa'”, contou.

Ao concluir, a beldade lamentou ter sido imatura em meio ao que vivia. “Lamento a imaturidade, mas faz parte do ser humano. Meus pais olharam para mim e disseram: ‘Filha, sempre acreditei em você’. Eu não tive um ‘eu avisei’. Eu tenho muito orgulho dos meus pais. Fico emocionada quando eu falo da minha família”, desabafou.

Perseguição

Depois de virar nome de diversas manchetes de jornais no inicio do ano, após um término conturbado com o carioca que está em A Fazenda 13, Duda disse que às vezes se sente perseguida.

 “A Duda de hoje é ansiosa e as vezes apavorada de sair na rua… Às vezes tenho a sensação que estou sendo perseguida, tenho muito trauma ainda, que levam anos… É muito difícil também lidar com hater na internet. Mandam mensagens como, ‘Puta, vagabunda, você deveria ser violada’ ou ‘por que você não se mata?’. Parei de ler”, pontuou.

Vale citar que, na última semana a gata contou aos fãs que a sua ansiedade era bastante intensa. “Apesar de não falar muito sobre, porque não me sinto 100% pronta e confortável para isso, tenho [ansiedade]. Minha ansiedade é bem forte e se potencializou bastante nos últimos tempos. Saúde mental não é brincadeira, e precisamos dar a devida importância para esse assunto que sempre é tratado como tabu”, revelou.

Confira: