Duda Reis esbanja beleza em foto e ganha elogios: “Princesa”

Duda Reis
Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis surgiu toda deslumbrante em uma foto compartilhada em seu Instagram na última quinta-feira (18). No clique, a ex de Nego do Borel posou com uma lingerie rosa rendada, deixando em evidência seu bumbum redondinho e o corpo esbelto.

Na legenda da publicação, a influenciadora colocou um trecho da música ‘Love Story’, de Taylor Swift e rapidamente recebeu muitos comentários elogiando sua beleza e boa forma. Na rede social, o post de Duda já conta com mais de 511 mil curtidas.

“Linda demais”, “Uma princesa”, “Você é tão perfeita”, “Mulher mais linda”, “Que Deusa”, “Rainha da beleza”, “Uma diva”, “Tão maravilhosa”, “Zero defeitos”, “Sinônimo de perfeição”, “Inspiração”, “Muito bela”, “Coisa mais linda do mundo”, foram algumas das reações.

Relacionamento abusivo

Nos últimos meses, Duda Reis teve seu nome envolvido em algumas polêmicas relacionadas ao seu ex-noivo, Nego do Borel. Em entrevista ao Fantástico, a atriz falou sobre os mais de dois anos de relacionamento abusivo que teve com o cantor.

“Ele chegava e vinha ter relações comigo e eu aceitava. Não tinha consciência”, conta. “A gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua, mas não. Quando tive essa consciência, fiquei muito mal de como me submeti a muitas coisas”, disse ela.

Duda falou também sobre as agressões físicas e verbais que recebia. “Eu me sentia muito mal, mexia muito com a minha autoestima”, afirma. Ela recorda uma situação de violência que viveu durante o carnaval do ano passado, quando foi para a Sapucaí, e o ex-noivo teve uma crise de ciúmes. 

“Quando cheguei ele estava na cozinha, segurando uma faca. Estava fora de si. Fiquei com muito medo nesse dia”, diz. “A primeira agressão que eu lembro muito, tem várias testemunhas, foi no aniversário dele. Ele veio em cima de mim e me jogou em cima de várias cadeiras”, contou.

Entrevistado também pelo Fantástico, Nego do Borel negou as acusações de estupro e violência física, assumindo que teve ciúmes, mas que só houve discussão verbal.

“Estupro é uma coisa muito séria. Não houve sexo sem consentimento”, afirmou o cantor.

Na época, Duda Reis também revelou o motivo de ter se afastado da família e de ter negado as acusações. Segundo ela, foi porque tinha medo e sofria ameaças. 

“Ele dizia que ia mandar matar minha família se não colaborasse e que estava mexendo com cachorro grande”, revelou ela.

Veja mais ›