Duda Reis fala sobre gravidez e carreira após término

Duda Reis afirmou que está focada na carreira após término (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis afirmou que está focada na carreira após término (Foto: Reprodução/Instagram)

Solteira, Duda Reis contou com tem lidado com as dores passadas das experiências em seus relacionamentos. Ela ainda falou sobre a vida pessoal e revelou que está focada em sua carreira.

Uso todas as minhas cicatrizes como asas. As minhas cicatrizes são uma forma de voar. Todo meu passado e tudo o que já vivi contribui para a mulher que sou hoje. Não seria a mulher que sou se eu não tivesse passado pelo que passei e com muitos desafios”, declarou ela.

Recentemente, Duda terminou o namoro com Bruno Rudge. Antes disso, ela teve um relacionamento conturbado com o cantor Nego do Borel. O fim da relação com o funkeiro acabou virando caso de Justiça.

Depois do término com Bruno Rudge, a influenciadora afirmou que mantém o foco em sua carreira. “Quero focar na minha carreira, não tenho um desejo de engravidar agora. Estou 100% focada na carreira, afirmou.

Duda Reis se sente perseguida

Em entrevista ao podcast Venus, Duda abriu o jogo sobre a sua vida pessoal. Sem citar nomes, ela disse ter vivido um relacionamento abusivo.

“Demorou para eu me dar conta de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em algumas situações, dá medo pedir ajuda, dá vergonha… Foi muito dolorido. Às vezes a gente acha que é a Mulher-Maravilha e que nunca vai acontecer com a gente, mas acontece. Reconhecer é muito difícil”, disse.

Enquanto esteve com Nego do Borel, a jovem se distanciou da família e chegou a se desentender com alguns parentes. Ela admitiu que agiu da forma errada.

“Me impulsionou a querer mudar de vida. Preciso mudar, eu posso viver o novo, tenho o direito e mereço. Vou recomeçar, levantar a bandeira que eu quiser e vou me aproximar da minha família de novo. Foi o meu maior erro do mundo (se afastar da família), por imaturidade, cegueira… Eu falei para eles: ‘Se vocês não tivessem me ensinado o valor da família quando eu era criança, não teria voltado para casa'”, contou.

Após o término com o funkeiro, a influenciadora revelou que às vezes se sente perseguida.

“A Duda de hoje é ansiosa e as vezes apavorada de sair na rua… Às vezes tenho a sensação que estou sendo perseguida, tenho muito trauma ainda, que levam anos… É muito difícil também lidar com hater na internet. Mandam mensagens como, ‘Puta, vagabunda, você deveria ser violada’ ou ‘por que você não se mata?’. Parei de ler”, relatou Duda Reis.