Duda Reis fala sobre relação com João Guilherme

Após rumores de affair com João Guilherme, Duda Reis afirmou que a sua relação com o cantor é apenas de amizade. Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a modelo disse que conhece o ator desde quando ela tinha 14 anos.

“Eu e João, a gente se conhece desde que a gente tinha 14, 15 anos. Nessa época, a gente ficou uma vez também, mas depois a gente ficou super amigos. Não quero nada sério com ninguém. Não é o João, é ninguém. Mas eu gosto muito dele como pessoa”, declarou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 Pressões estéticas

Há pouco tempo, Duda Reis em entrevista para a revista Quem abriu o coração e falou sobre as pressões estéticas impostas pela sociedade. Na ocasião, a atriz disse que se sente infeliz por não poder ser ela mesma:

“É difícil. Os internautas são de lua. É uma coisa muito louca. Às vezes, uma pessoa – até então muito amada – passa a receber uma onda de ódio. É um pouco exaustivo. Abrindo muito meu lado pessoal e sendo franca, eu tenho medo de postar as coisas na internet. Tenho medo de ser autêntica, tenho medo de ser eu. Você acaba fazendo um post e já pensa no que as pessoas vão falar e comentar, mas nem sempre você está bem para ouvir ofensa”, desabafou ela.

“Há uma diferença entre crítica construtiva e ofensa. Aí, vem aquele discurso; ‘Você é figura pública e tem que…’. Tenho que nada! Todo mundo tem o direito de fazer uma crítica construtiva, mas ofender? Não. A internet não é terra sem lei. Confesso que tenho medo de postar e me sinto até infeliz em não poder ser eu mesma, sabe?”, disse ela.

A influenciadora digital disse que costuma visitar os perfis das pessoas que gostam de destilar ódio: “Quase nunca vou. Quando o comentário é muito ofensivo, eu decido ir. Quero ver o que essa pessoa faz da vida”, penso. Muitas vezes, quem escreve é mulher com filha. Poxa, será que ela gostaria que escrevessem isso para filha dela? Não podemos fazer para o outro aquilo que não gostaríamos que fizessem com a gente”, falou ela.

Cobrada pelo silicone

Ainda para a revista, Duda disse que por muitas vezes foi cobrada por não ter prótese nos seios: “Sempre falaram e nunca cedi a essas pressões. Muitas vezes, as pessoas fazem coisas por pressões externas e pode acabar se arrependendo. Nem tudo é tão reversível. São cirurgias invasivas e não são reversíveis – pelo menos, não de uma maneira rápida”, confessou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›