Duda Reis faz ensaio arrasador com botas estilosas e ganha elogios

Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Duda Reis arrancou suspiros dos seguidores. A famosa publicou uma série de fotos para lá de ousadas em seu perfil do Instagram, onde aparece apenas de lingerie.

A famosa, que está com 20 anos, levou os fãs à loucura com os registros quentes. Com um body rendado e bota longa branca, a artista fez várias poses cheias de sensualidade, deixando em destaque seu bumbum perfeito.

Os cliques, que foram realizados para divulgar uma grife de lingeries, receberam mais de 400 mil curtidas. “Glowing com meu body lindo”, escreveu a gata, que foi elogiada por centenas de fãs.

“Mulher mais linda do Brasil”, disparou um internauta. “Que corpinho lindooo 😍😍❤️❤️ queria”, escreveu uma. “É uma pena a língua portuguesa ser tão limitada e não ter palavras o suficiente para descrever tamanha beleza que você tem“, se divertiu uma seguidora.

Polêmica com Nego do Borel

Há alguns meses Duda Reis acabou se envolvendo em uma baita polêmica com seu ex-namorado, o cantor Nego do Borel. Na época, a famosa disse que vivia em uma relação abusiva.

Em entrevista ao Fantástico, a influenciadora contou detalhes do namoro problemático: “Ele chegava e vinha ter relações comigo e eu aceitava. Não tinha consciência”.

“A gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua, mas não. Quando tive essa consciência, fiquei muito mal de como me submeti a muitas coisas”, disse ela.

Duda também falou sobre as agressões físicas e verbais que recebia. “Eu me sentia muito mal, mexia muito com a minha autoestima”, afirma.

Ainda durante a entrevista Duda relembrou um episódio que ocorreu durante o Carnaval do Rio. Segundo a atriz, na época Nego teve uma crise de ciúmes em meio a Sapucaí.

“Quando cheguei ele estava na cozinha, segurando uma faca. Estava fora de si. Fiquei com muito medo nesse dia”, diz. “A primeira agressão que eu lembro muito, tem várias testemunhas, foi no aniversário dele. Ele veio em cima de mim e me jogou em cima de várias cadeiras”, contou.

Na tentativa de se defender, Nego negou as acusações de estupro e violência física, mas assumindo que teve ciúmes em alguns momentos. “Estupro é uma coisa muito séria. Não houve sexo sem consentimento”, afirmou o cantor.