Duda Reis mostra atitude e diz que só levou um fora na vida

Duda Reis marcou presença em uma festa de Halloween na última quarta-feira (27) e mostrou atitude ao falar sobre sua vida amorosa. Na ocasião, a atriz e influenciadora digital ressaltou que é uma mulher de iniciativa e ao longo dos anos, só levou apenas um fora na vida.

“Eu que chego. Falo ‘oi, tudo bem’, e começo um negocinho ali. Meu negócio é pessoalmente”, disse a famosa, em entrevista à jornalista Giulianna Campos, da revista Quem. Ao falar sobre o único fora que levou na vida, Duda explicou: “Do primeiro menino que gostei. Ele me deu um toco quando eu era criança. Eu nunca vou superar”, disse ela, em tom de brincadeira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Atualmente solteira, após o fim do noivado conturbado com o cantor Nego do Borel no final de 2020 e também o término do namoro com o empresário Bruno Rudge, a influencer disse que está pronta para conhecer pessoas novas.

“Pronta para conhecer pessoas novas, mas no momento não estou querendo namorar. Claro que a gente não planeja as coisas, mas não é o que eu quero agora. Falo isso hoje, amanhã é um outro dia”, explicou ela.

Duda apontou ainda, algumas das características que um rapaz precisa ter para conquistá-la: “Precisa ser uma pessoa legal, família, honesta e transparente”, disse ela, que descarta a possibilidade de namorar com João Guilherme, com quem vive uma “amizade colorida”: “Imagina! A gente é super amigo. Ele é uma pessoa muito especial pra mim, mas não passa disso”, afirmou ela.

Primeira vez de Duda Reis

Recentemente, Duda Reis abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e acabou respondendo algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Ela contou, por exemplo, detalhes da sua primeira vez, que segundo ela, “foi supertranquila”. Na sequência, uma fã quis saber como contar sobre a perda da virgindade para a mãe. A atriz então citou como foi sua experiência:

“Então! Cada mãe tem um jeito. Mas posso contar como foi comigo! Liguei para a minha mãe no dia, antes de acontecer, e contei para ela que achava que iria acontecer aquela noite. Ela me deu vários conselhos e foi superamiga! Sempre me senti bem de contar essas coisas para a minha mãe, até hoje tenho zero pudor nisso tudo. Nem todos têm o privilégio de ter uma mãe assim, sei que dei sorte! Mas precisamos naturalizar esse tipo de situação. Não é um monstro e não é nada anormal perder a virgindade”, opinou Duda.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›