Duda Reis mostra mudanças no corpo após treinos

Duda Reis resolveu compartilhar com os seguidores em seu Instagram, as mudanças em seu corpo, após começar a levar uma vida mais fitness, com treinos pesados e uma alimentação saudável.

Através dos Stories, a atriz publicou um vídeo em que aparece em frente ao espelho, exibindo a silhueta definida após três meses de muita dedicação.

“Só vocês compararem meu corpo de agora e de três meses atrás. Surreal! Muito feliz. Coxinha e bumbum crescendo, barriga mais definida e bracinho também”, ressaltou ela.

Na sequência, a ex-noiva de Nego do Borel comentou sobre os hábitos saudáveis que adquiriu nos últimos meses e que têm feito a diferença em sua vida.

“Muito feliz com o resultado. Estou mil vezes mais disposta. Alimentação faz muita diferença, mudei a minha 100%. Estava precisando dar essa virada, sabe? Cuidar da saúde é investimento”, escreveu ela.

Duda Reis mostra mudanças no corpo após treinos
Duda Reis mostra mudanças no corpo após treinos (Fotos: Reprodução/Instagram)

Vida amorosa conturbada

Recentemente, Duda Reis fez um desabafo em suas redes sociais, falando sobre sua vida amorosa conturbada, após alguns relacionamentos que não deram certo. Na ocasião, ela foi questionada por um seguidor, se sente medo de entrar em novas relações, após o trauma dos namoros antigos.

“Depois de tudo o que aconteceu, quis provar para mim em muitos momentos que eu estava forte, curada e preparada para me relacionar. Forcei um estado de espírito em mim que só me magoou.E só atraiu pessoas que não foram legais para mim. Muitas pessoas que conheci depois tinham alguns traços tóxicos um pouco parecidos com os que tive que conviver durante três anos. Óbvio que de maneira bem diferente, afinal não envolviam agressões físicas, ameaças e coisas do tipo. Mas mexiam com a minha cabeça bastante. Eu falo muito disso porque os traumas que os abusadores deixam em nós são tão enormes que afetam nossa vida para sempre. E só quem já viveu entende”, afirmou ela.

Apesar dos traumas, ela diz que ainda espera viver um amor, mas que isso não é uma prioridade em sua vida no momento.

“Com os resquícios de uma relação abusiva, ainda me sinto digna de receber o amor. Hoje entendo que as cicatrizes nunca vão embora, elas ficam para sempre. Quero olhar para as minhas com carinho, perdão, amor, paciência e principalmente: acolhimento. A Duda de 16 anos precisa disso. Nós só precisamos de acolhimento. Sei que um dia irei encontrar alguém legal, mas isso agora deixou de ser uma procura para mim. Quero me ver bem, curada de tudo isso e aí sim, pronta”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›