Duda Reis posa com fantasia de fada e ganha elogios

A atriz Duda Reis usou as redes sociais para revelar a fantasia que escolheu para usar em uma festa de Halloween. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a beldade surgiu vestida de fada, incluindo as asinhas. O detalhe que mais roubou a cena na peça foi o top tomara que caia, que deixou um decote para lá de generoso em evidência.

Na curtíssima legenda da postagem, ela deixou apenas uma frase chamativa em inglês. “Please, dance with me in the dark”, comentou a musa, que recebeu milhares de pessoas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, como de costume, os fãs e amigos marcaram presença e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios para Duda. “Fada gata!”, comentou uma internauta verificada. “Na minha cabeça eu sou assim!”, brincou outra fã. “Muito boneca”, disse a ex-A Fazenda 13 Erika Schneider.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto publicada por Duda Reis nas redes sociais:

Primeira vez e outros fatos

Também usando suas redes sociais, Duda Reis decidiu recentemente responder alguns questionamentos sobre seus fãs. Questionada por um fã a respeito de sua primeira vez, ela disse que conseguiu aproveitar o momento. “Sim! Foi supertranquila”, explicou a famosa. Na sequência, uma fã pediu conselhos sobre como falar sobre a virgindade com a mãe.

“Então! Cada mãe tem um jeito. Mas posso contar como foi comigo! Liguei para a minha mãe no dia, antes de acontecer, e contei para ela que achava que iria acontecer aquela noite. Ela me deu vários conselhos e foi superamiga! Sempre me senti bem de contar essas coisas para a minha mãe, até hoje tenho zero pudor nisso tudo. Nem todos têm o privilégio de ter uma mãe assim, sei que dei sorte! Mas precisamos naturalizar esse tipo de situação. Não é um monstro e não é nada anormal perder a virgindade”, afirmou a atriz.

Em outro ponto do bate-papo com os internautas, Duda Reis acabou falando sobre suas preferências entre quatro paredes. “Queria gostar, mas tenho preguiça de me arrumar e sustentar uma personagem”, disse ela, que encerrou confirmando que já fez sexo durante a menstruação. “Gente, óbvio que já! Que besteira! Menstruação não é monstro, não. Faz parte da mulher, é uma coisa superdivina”, concluiu a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›