Duda Reis posa com look diferenciado e ganha elogios

publicidade

Duda Reis compartilhou uma nova foto em seu Instagram e mais uma vez deixou os fãs babando em seu corpaço. No clique, a influenciadora aparece usando uma calça de renda preta por cima de um biquíni fio-dental. Além de muita beleza, a gata empinou o bumbum e ostentou suas belas curvas, deixando seus seguidores completamente encantados.

Na rede social, o post de Duda já conta com mais de 382 mil curtidas e inúmeros comentários elogiando sua beleza e boa forma.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, que linda”, “Deusa”, “Como é linda viu! Além de inspirar muitas pessoas, transmite uma paz em tudo que faz! Amo seu trabalho dudinha”, “Admiro demais”, “Que mulher mais gata”, “Beleza surreal”, “Gatíssima”, “Um encanto de mulher”, “A perfeição existe e se chama Duda Reis”, foram algumas das reações.

Em outra foto recente, Duda Reis posou com um maiô azul sentada na cama. No clique, a famosa esbanjou beleza e seu decote poderoso, deixando os internautas de plantão completamente hipnotizados.

publicidade

Traição de Nego do Borel

publicidade

Logo no início do ano, veio à tona a traição de Nego do Borel na época em que ele ainda era noivo de Duda Reis. Na ocasião, vazou um áudio da youtuber Lisa Barcelos, relatando um encontro íntimo que teve com o cantor.

“Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão’”, diz Lisa Barcelos no áudio.

Na época, Duda Reis comentou sobre o caso de traição:

publicidade

“Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›