Duda Reis posa com peça de animal print na praia

Duda Reis deixou seus fãs bastante animados com uma publicação nas redes sociais. Utilizando seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto feita na praia. No clique em questão, a beldade surge usando uma peça fininha de animal print, que deixou suas curvas em evidência.

Na curtíssima legenda da postagem, ela deixou apenas um emoji e uma saudação curta aos milhões de seguidores. “Hey u”, disse a famosa, que recebeu milhares de curtidas. Na caixa de comentários, amigos e fãs reagiram com muitas mensagens cheias de elogios. “Muito linda”, comentou uma internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação da famosa nas redes sociais:

Desabafo sobre saúde mental

Duda Reis sempre usa as redes sociais para falar sobre diversos assuntos pessoais com seus fãs. Há alguns meses, ela abriu uma caixinha de perguntas e matou a curiosidade dos seguidores sobre algumas questões. Em certo ponto, ela foi questionada se toma algum remédio para o tratamento.

Eu faço e não abro mão! O tratamento psiquiátrico, apesar de ainda ser um tabu, só tem uma finalidade: Te ajudar. Não são em todos os casos que somente a terapia supre as necessidades do seu ‘problema’. Às vezes é necessária uma interferência química e médica para mandar para seus neuro-receptores exatamente o que está faltando e te deixando assim. Super normal e necessário!”, disse a famosa.

Revelações pessoais

Em outra caixinha, Duda Reis foi questionada a respeito de sua primeira vez. Sincera, a famosa contou que conseguiu aproveitar o momento e tudo correu tranquilamente. “Sim! Foi supertranquila”, disse ela, que, na sequência, falou que foi tranquilo conversar sobre o assunto com a mãe.

“Então! Cada mãe tem um jeito. Mas posso contar como foi comigo! Liguei para a minha mãe no dia, antes de acontecer, e contei para ela que achava que iria acontecer aquela noite. Ela me deu vários conselhos e foi superamiga! Sempre me senti bem de contar essas coisas para a minha mãe, até hoje tenho zero pudor nisso tudo. Nem todos têm o privilégio de ter uma mãe assim, sei que dei sorte! Mas precisamos naturalizar esse tipo de situação. Não é um monstro e não é nada anormal perder a virgindade”, contou.

Ela encerrou falando sobre intimidade na hora H. “Queria gostar, mas tenho preguiça de me arrumar e sustentar uma personagem”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›