Duda Reis posa em clique na academia toda estilosa

Duda Reis, de 20 anos de idade, contou aos seus seguidores que foi na academia malhar. Para demonstrar que estava falando a verdade, ela fez questão de exibir uma foto na sala de treino.

“Bom dia, indo malhar para ficar gostosa, porque, infelizmente, não posso ficar gostosa por osmose”, disse ela, que em seguida ela disse que trabalha com provas:  “Ao vivo, porque eu trabalho com provas”, falou.

Pressões estéticas

Recentemente, Duda concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre os insistentes ataques que recebe em suas redes sociais e também a pressão estética exigida pela sociedade. Na ocasião, a influenciadora digital disse que se sente infeliz em não poder ser ela mesma:

“É difícil. Os internautas são de lua. É uma coisa muito louca. Às vezes, uma pessoa – até então muito amada – passa a receber uma onda de ódio. É um pouco exaustivo. Abrindo muito meu lado pessoal e sendo franca, eu tenho medo de postar as coisas na internet. Tenho medo de ser autêntica, tenho medo de ser eu. Você acaba fazendo um post e já pensa no que as pessoas vão falar e comentar, mas nem sempre você está bem para ouvir ofensa”, iniciou.

“Há uma diferença entre crítica construtiva e ofensa. Aí, vem aquele discurso; ‘Você é figura pública e tem que…’. Tenho que nada! Todo mundo tem o direito de fazer uma crítica construtiva, mas ofender? Não. A internet não é terra sem lei. Confesso que tenho medo de postar e me sinto até infeliz em não poder ser eu mesma, sabe?”, confessou.

Duda Reis contou que costuma visitar os perfis das pessoas que gostam de criticar as outras pessoas nas redes sociais: “Quase nunca vou. Quando o comentário é muito ofensivo, eu decido ir. Quero ver o que essa pessoa faz da vida”, penso. Muitas vezes, quem escreve é mulher com filha. Poxa, será que ela gostaria que escrevessem isso para filha dela? Não podemos fazer para o outro aquilo que não gostaríamos que fizessem com a gente”, falou a atriz.

Cobrado pelo silicone

A famosa contou que foi muito cobrada nas redes sociais por ainda não ter colocado silicone nos seios: “Sempre falaram e nunca cedi a essas pressões. Muitas vezes, as pessoas fazem coisas por pressões externas e pode acabar se arrependendo. Nem tudo é tão reversível. São cirurgias invasivas e não são reversíveis – pelo menos, não de uma maneira rápida.”

“Já tive muitos questionamentos sobre o que fazer com meu próprio corpo. Não devemos opinar no corpo do outro porque é do outro. Como querem opinar, já ouvi, mas nunca cedi. Não me considero uma pessoa vaidosa. Eu cuido de me mim, mas nada ao extremo”, disse.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›