Duda Reis recorda anorexia e surpreende seguidores

Duda Reis nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Duda Reis, de 20 anos de idade, confessou em suas redes sociais um momento difícil de sua vida. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a famosa foi questionada sobre vida amorosa, vida futura e transtorno alimentar.

Questionada por um internauta se ela já teve transtorno alimentar, a modelo abriu o jogo e disse que sofreu de anorexia: “Já! Anorexia nessa época aqui. Cheguei a pesar 43.5 kg, e tenho 1.65 m de altura. Um dia venho contar mais sobre, ainda não acho que seja o momento, mas foi uma fase que demorou para passar, porém passou”, contou ela.

“A gente cura transtornos alimentares com muita terapia, desabafando, entendendo que a comida não é uma vilã e com acompanhamento mas TUDO passa. Para quem estiver passando por algo assim, te garantir”, contou ela. 

A modelo foi perguntada o que fazer quando está em um relacionamento que se sente insatisfeita e quer terminar: . “Terminar. Sua felicidade e bem estar valem mais do que isso”, aconselhou Duda.

“Não mais! O Universo se encarrega de te presentear e de te prosperar quando você é uma pessoa correta e que faz o bem, sei que sou exatamente isso e confio 100% no processo e nas recompensas que virão e que já estão vindo”, falou ela.

Duda Reis
Duda Reis (Reprodução/Instagram)

Pressões estéticas

Recentemente, a modelo Duda Reis concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o julgamento que recebe por causa de seu corpo. Na ocasião, a famosa contou que tem receio de ser uma pessoa autêntica por conta das críticas recebidas.

“É difícil. Os internautas são de lua. É uma coisa muito louca. Às vezes, uma pessoa – até então muito amada – passa a receber uma onda de ódio. É um pouco exaustivo. Abrindo muito meu lado pessoal e sendo franca, eu tenho medo de postar as coisas na internet. Tenho medo de ser autêntica, tenho medo de ser eu. Você acaba fazendo um post e já pensa no que as pessoas vão falar e comentar, mas nem sempre você está bem para ouvir ofensa”, disse a jovem. 

“Há uma diferença entre crítica construtiva e ofensa. Aí, vem aquele discurso; ‘Você é figura pública e tem que…’. Tenho que nada! Todo mundo tem o direito de fazer uma crítica construtiva, mas ofender? Não. A internet não é terra sem lei. Confesso que tenho medo de postar e me sinto até infeliz em não poder ser eu mesma, sabe?”, desabafou.