Duda Reis revela detalhes da sua primeira vez em bate-papo

Duda Reis aproveitou um momento descontraído com seus seguidores nas redes sociais, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Em meio às respostas, a atriz revelou detalhes da sua primeira vez e comentou ainda, sobre suas preferências na hora do sexo.

“Curtiu sua primeira vez?”, perguntou uma internauta, querendo saber sobre a perda da virgindade de Duda Reis. A famosa então respondeu: “Sim! Foi supertranquila”, garantiu ela.

Na sequência, uma seguidora pediu conselhos para Duda Reis, sobre como contar para a mãe que havia perdido a virgindade. A influenciadora, então, relatou como foi sua experiência.

“Então! Cada mãe tem um jeito. Mas posso contar como foi comigo! Liguei para a minha mãe no dia, antes de acontecer, e contei para ela que achava que iria acontecer aquela noite. Ela me deu vários conselhos e foi superamiga! Sempre me senti bem de contar essas coisas para a minha mãe, até hoje tenho zero pudor nisso tudo. Nem todos têm o privilégio de ter uma mãe assim, sei que dei sorte! Mas precisamos naturalizar esse tipo de situação. Não é um monstro e não é nada anormal perder a virgindade”, opinou Duda.

Preferências na hora do sexo

Em outro momento do bate-papo descontraído, um internauta questionou se a atriz possui preferência por alguma fantasia sexual.

“Queria gostar, mas tenho preguiça de me arrumar e sustentar uma personagem”, respondeu ela, aos risos. Duda contou ainda, que já fez sexo menstruada. “Gente, óbvio que já! Que besteira! Menstruação não é monstro, não. Faz parte da mulher, é uma coisa superdivina”, argumentou a famosa.

Por fim, uma outra fã da atriz questionou se ela prefere transar com ou sem preservativo. A influenciadora digital, então, respondeu:

“Independente da pessoa e do momento, com! Superimportante mantermos todos os exames em dia. A gente não sabe como está a saúde do parceiro e talvez nem ele saiba (o que acho uma irresponsabilidade, porque lidamos com vidas e não custa nada fazer exame de rotina). Por isso é melhor prevenir do que remediar, sem contar com possíveis chances de algumas gravidezes indesejadas no momento que você estiver!”, alertou ela.

Duda Reis
Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo após responder as perguntas

Após o bate-papo com os seguidores no Instagram, Duda Reis foi até o Twitter fazer um desabafo, por conta de algumas críticas que recebeu.

“Gente, eu não posso postar mais nada no meu Instagram que o povo resolveu me hatear nas duas últimas semanas por nada. Tô perdendo total a espontaneidade e tô ficando com medo de postar qualquer coisa, cara. Por Deus. Tudo reclamam. Nunca fiz nada pra ninguém, trato todo mundo da melhor maneira possível, sou presente, atenciosa… Cismaram comigo porque eu respondo as caixinhas com texto? Como assim isso ofende vocês? Um texto? Só estou sendo educada e explicativa, não vou responder com ‘sim.’ / ‘não.’“, rebateu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›