Duda Reis revela qual o maior arrependimento de sua vida

A atriz e influenciadora digital Duda Reis vem usando suas redes sociais para fazer diversas revelações a respeito de sua vida pessoal. Nesta semana, a musa, que se envolveu em diversas polêmica com o ex-namorado Nego do Borel, participou de um vídeo com o youtuber Matheus Mazzafera em que deu mais detalhes, revelando que continua solteira.

Estou solteira, às vezes invisível, às vezes super ‘on’, depende do dia e do meu humor. No momento, prefiro estar solteira. Estou curtindo essa fase. Só tenho 20 anos e tem momentos que eu esqueço, eu tenho a sensação que eu tenho uns 30 e poucos anos”, garantiu a famosa, que não descarta namorar alguém que realmente mexesse com seu coração. “Não sei se namoraria alguém agora… Mas vai que acontece um encontro de almas?”, continuou.

A respeito de seu corpo e visual, Duda contou que um de seus maiores arrependimentos foi descolorir os cabelos e detestar o resultado. “Uma vez, descolori o cabelo e foi o maior arrependimento da minha vida”, afirmou a atriz, que encerrou o papo dizendo que pretende curtir o próximo Carnaval pela primeira vez. “Nunca, aliás nunca curti um Carnaval solteira. Esse vai ser o meu primeiro”, concluiu.

Primeira vez e outros fatos

Agora em suas redes sociais, Duda Reis decidiu responder alguns questionamentos sobre seus fãs. Pergunta por um internauta a respeito de sua primeira vez, ela disse que conseguiu aproveitar o momento. “Sim! Foi supertranquila”, explicou a famosa. Na sequência, uma fã pediu conselhos sobre como falar sobre a virgindade com a mãe.

“Então! Cada mãe tem um jeito. Mas posso contar como foi comigo! Liguei para a minha mãe no dia, antes de acontecer, e contei para ela que achava que iria acontecer aquela noite. Ela me deu vários conselhos e foi superamiga! Sempre me senti bem de contar essas coisas para a minha mãe, até hoje tenho zero pudor nisso tudo. Nem todos têm o privilégio de ter uma mãe assim, sei que dei sorte! Mas precisamos naturalizar esse tipo de situação. Não é um monstro e não é nada anormal perder a virgindade”, disse a famosa.

Por fim, suas preferências na hora H foram tema. “Queria gostar, mas tenho preguiça de me arrumar e sustentar uma personagem”, disse ela, que encerrou confirmando que já fez sexo durante a menstruação. “Gente, óbvio que já! Que besteira! Menstruação não é monstro, não. Faz parte da mulher, é uma coisa superdivina”, finalizou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›