Duda Reis surpreende com look branco chamativo

Duda Reis voltou a ousar nas redes sociais. A famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram, a atriz e influenciadora digital surgiu usando um vestido com uma grande fenda. E a famosa deixou suas curvas em bastante evidência.

“Uma fendinha do bem não mata ninguém”, brincou Duda, que recebeu milhares de curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos marcaram presença e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Eu morri, viu?”, comentou Gabily. “Gostosa!”, disparou uma fã, que ainda deixou emojis em chamas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Duda Reis nas redes sociais:

Saúde mental

Sempre conversando sobre diversos assuntos em suas redes sociais, Duda Reis decidiu falar a respeito de saúde mental no Instagram. A artista abriu mais uma vez a famosa caixinha de perguntas e, ao ser questionada se toma algum medicamento para ansiedade, ela deu detalhes sobre seu tratamento.

Eu faço e não abro mão! O tratamento psiquiátrico, apesar de ainda ser um tabu, só tem uma finalidade: Te ajudar. Não são em todos os casos que somente a terapia supre as necessidades do seu ‘problema’. Às vezes é necessária uma interferência química e médica para mandar para seus neuro-receptores exatamente o que está faltando e te deixando assim. Super normal e necessário!”, afirmou Duda.

Primeira vez e outros fatos

Recentemente, um fã questionou Duda Reis sobre sua primeira vez. A famosa disse que conseguiu aproveitar o momento. “Sim! Foi supertranquila”, explicou a famosa. Na sequência, uma fã pediu conselhos sobre como falar sobre a virgindade com a mãe.

“Então! Cada mãe tem um jeito. Mas posso contar como foi comigo! Liguei para a minha mãe no dia, antes de acontecer, e contei para ela que achava que iria acontecer aquela noite. Ela me deu vários conselhos e foi superamiga! Sempre me senti bem de contar essas coisas para a minha mãe, até hoje tenho zero pudor nisso tudo. Nem todos têm o privilégio de ter uma mãe assim, sei que dei sorte! Mas precisamos naturalizar esse tipo de situação. Não é um monstro e não é nada anormal perder a virgindade”, disse.

Por fim, ela falou sobre intimidade na hora H. “Queria gostar, mas tenho preguiça de me arrumar e sustentar uma personagem”, disse ela, que encerrou confirmando que já fez sexo durante a menstruação. “Gente, óbvio que já! Que besteira! Menstruação não é monstro, não. Faz parte da mulher, é uma coisa superdivina”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›