Duda Reis tem crise de choro ao falar sobre traição de Nego do Borel

Duda Reis chorando nas redes sociais
Duda Reis chorando nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Duda Reis apareceu chorando em seu Instagram na noite desta terça-feira (12). A atriz contou que está recebendo muitas mensagens de outras mulheres, muitas dela atacando a jovem, e outras mostrando através de prints que Nego do Borel, a teria traído outras vezes.

“Gente, a pior sensação do mundo é a que eu tô agora. Eu tô me sentindo tão mal, nunca apareci aqui assim, sou uma mulher tão forte…”, começou ela bastante emocionada.

“Eu tô recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época… que eu ia conversar com o indivíduo e ele dizia: ‘Você tá maluca! Isso não aconteceu!’ E eu tô recebendo tanta coisa que era real, de tanta mulher, print dessas pessoas que se envolviam com ele, mulheres falando até do meu corpo! Falando que eu sou anoréxica, falando muita coisa pesada! Tá mexendo muito comigo. Estou muito magoada. Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa?”, disparou.

“Tudo o que eu estou recebendo está sendo horrível e fiquei me sujeitando a tanta coisa com outras pessoas que eu amo, com outras pessoas que me amavam”, disse.

Explicações

Duda se arrepende de ter defendido Nego do Borel diversas vezes inclusive dos ataques públicos feitos por membros de sua família, que afirmavam que ele não era o homem ideal para ela.

“Eu tava cega, eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa! Eu acreditava! Eu era refém, eu tinha medo de falar. E agora vem esse tanto de gente me contando de situações que aconteceram quando eu tava ali, enquanto eu ficava em casa. Que sensação horrível! As pessoas falando de situações que eu até cheguei a desconfiar, mas como eu sempre saía de maluca eu não levava pra frente! Pessoas que participaram dessas safadezas dando risada de mim! Que coisa horrível, gente. Isso é desumano. Não dá não”.

“Eu investi muito na pessoa, como ser humano, com todo o meu coração. Isso é muito frustrante. E ver os danos emocionais que a pessoa causou em mim que eu demorei para desvencilhar. Como que foi uma luta para eu sair disso! Só eu sei as coisas que eu passava”, continuou a jovem.

A atriz acredita que o cantor vai tentar desacreditá-la usando de influência para dizer que ela está delirando. “Vai sempre fazer isso e vai tentar achar mil justificativas porque eles são assim. Pessoas abusivas são assim. Não passem pano. Eles vão para a religião, eles usam o nome de Deus para se esconder, eles começam a postar caridade, um monte de coisa, não é real. Nada é real”.

“Eu tenho a certeza que a pessoa vai tentar me difamar de todas as formas, mas não importa. Eu sei do meu caráter e não preciso provar nada”.

Entenda o caso

Para quem não entendeu nada, o que aconteceu é que a coluna da jornalista Fabia Oliveira, expôs um áudio de uma influencer que até então era amiga de Duda, relatando que teve momentos íntimos com o cantor na casa em que o casal morava, e que teria usado inclusive a cama de Duda e Nego.

“Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. […] Tava com um fogo, e, aí, falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão’”, disse a moça.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›