Dudu Azevedo anuncia fim do casamento e saída da Record

Dudu Azevedo terminou o casamento de cinco anos com Fernanda Mader (Foto: Reprodução/Instagram)
Dudu Azevedo terminou o casamento de cinco anos com Fernanda Mader (Foto: Reprodução/Instagram)

Dudu Azevedo colocou um ponto final no casamento com a médica Fernanda Mader após cinco anos juntos. Além disso, o ator anunciou sua saída da Record, onde protagonizou a novela Jesus (2018).

A informação da separação entre Dudu e a sobrinha da atriz Malu Mader foi dada pelo colunista Leo Dias. Procurado pela publicação, ele confirmou o fim do casamento.

Há três meses eu e Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais do Joaquim e grandes amigos”, afirmou o ator.

Nesta quinta-feira (22), Dudu ainda anunciou que saiu da Record. “Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record TV, que me recebeu e deu grandes oportunidades”, disse ele em trecho do longo texto de despedida publicado no Instagram (confira na íntegra a seguir).

Dudu Azevedo deixa a Record

“Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances pra acertar.

O erro está garantido pra quem tenta. Sou ‘tentador’ incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto.

Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record TV, que me recebeu e deu grandes oportunidades.

Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo.

Não estou livre das dores, das decepções, dos arrependimentos… mas pra seguir em frente aprendo com eles e os deixo pra trás, pra então seguir melhor e mais confiante em meu caminho.

Oportuno dizer que nesse momento muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim.

Com as mudanças significativas vem a sensação de que parte de mim fica pra trás, ‘morre’, digamos assim. Mas também vem chance de renascer melhor, mais forte e mais feliz.

Tenho Fé em Deus e Fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja!”, diz o texto de Dudu Azevedo.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›