Dudu Azevedo revela cuidados com horta adquiridos durante a pandemia

Dudu Azevedo (Imagem: Divulgação)

Intérprete de Jesus na novela homônima da Record, Dudu Azevedo compartilhou, recentemente, o que anda fazendo em meio à quarentena. O ator afirmou que aproveitou o período para passar tempo com o seu filho. A atividade preferida dos dois é mexer na horta, que o ator mantém em sua residência na Gávea, bairro nobre da zona sul Carioca.

“Gosto de ficar com meu filho na horta, onde temos também árvores frutíferas. É um hábito gostoso”. O ator é casado com Fernanda Mader, médica, mãe de Joaquim e sobrinha da atriz Malu Mader.  O ator de 42 anos hoje também pode ser visto no ar em outra emissora, já que a TV Globo esta reprisando Flor do Caribe, onde interpretou o tenente Amadeu de Assis.

Convocado para interpretar Jesus novamente, dessa vez em Gênesis, próxima novela bíblica da emissora dos bispos, o ator possui, no momento, três projetos cinematográficos para 2021. Outra revelação que o famoso é sua paixão pela música, em sua casa, ele mantém um pequeno estúdio na sala. Dudu, que além de vocalista, também toca bateria e guitarra, revelou ao jornal O Globo, que possuía planos de fazer alguns shows com sua banda neste ano, mas acabaram frustrados quando os casos de Covid-19 eclodiram no Brasil.

Como citado acima, Dudu foi escalado para interpretar Jesus na nova novela da Record, a ideia da emissora com a inserção do filho de Maria e José em uma trama que adapta os primeiros cinco livros do velho testamento, é fazer com que as duas novelas passem a compartilhar o mesmo universo fictício, criando um crossover entre as produções.  Aliás, Gênesis nem sequer estreou, mas já está dando o que falar uma produção ambiciosa “Gênesis” reúne um elenco portentoso com mais de duzentos atores, sendo rodada em locais nacionais e internacionais.

A Record não mediu esforços para a caracterização das personagens, o que levou alguns atores e atrizes a rasparem o cabelo em prol do trabalho.  Pérola Faria. Bianka Fernandes e Nando Rodrigues.  Pérola, que interpretará uma das esposas do Faraó, declarou a Revista Quem que não se intimida com o desafio: “Já passei por muitas transformações para personagens. Aliás, essa é a minha parte favorita no processo de composição. A caracterização nos ajuda a sentir o personagem. É o que me faz encontrar a personalidade. Raspar o cabelo é impactante. (…) Nunca neguei uma transformação e sempre tive certo desapego ao cabelo”.