Durante pandemia, José Loreto larga a atuação e vira ajudante de pedreiro

José Loreto durante obra em sua casa
José Loreto durante obra em sua casa (Reprodução/ Instagram)

O ator José Loreto não está trabalhando em frente às câmeras durante a pandemia, e resolveu botar a mão na massa, literalmente. Ele está neste momento atuando como ajudante de pedreiro, na reforma de sua casa de 600 m² na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em entrevista á coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, ele falou sobre as mensagens que têm recebido do público por causa disso, desde que passou a compartilhar nas redes sociais, tudo o que tem feito. “Faço concreto, canos. Em todas as etapas da obra, estou botando a mão. Imagina se só ficasse ouvindo barulho e sentindo a poeirada sem participar? As pessoas estão me mandando muita mensagem. Não esperava que fosse despertar tanto interesse. Toda semana estou tentando publicar um vídeo”, disse ele sobre a obra que já dura desde junho.

Loreto estava filmando o longa Magal e os Formigas, em que interpreta o cantor Sidney Magal, quando surgiu a pandemia que obrigou a paralisação dos trabalhos. “Já que estou com tempo, resolvi aprender o ofício de ajudante de pedreiro. É uma profissão pouco vista pelas pessoas”.

O ator que esteve no centro de um escândalo devido à sua separação da atriz Débora Nascimento, contou que mora no mesmo condomínio que ela, o que facilita para que a filha, Bella, possa ficar um pouquinho com cada um dos pais.

“Quando ela está na minha casa, é como se precisasse só atravessar um corredor gigante de 200 metros para chegar à casa da mãe. Quando estou morrendo de saudade, dou um pulinho lá, lancho com ela, dou uma volta pelo condomínio… Felizmente, não tem nem tempo de sentir tanta saudade. Ela mesma vai de uma casa para outra.”

“Ela está incrível. Foi a maior transformação da minha vida. Acho que para todo pai é assim. A gente reinventa tudo, até nosso ego. Tudo se transforma, de maneira muito positiva e radical. Estou amando. Tem vezes que eu paro para conversar com ela e, quando vejo, já estou há uma hora falando das minhas coisas e escutando as dela”, desabafou o papai coruja.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›