Dynho Alves comenta decisão drástica de MC Mirella

Ao participar da Live do Eliminado dessa quarta-feira (15), Dynho Alves que perdeu a esposa MC Mirella por causa do relacionamento com Sthe Matos em A Fazenda 13, disse entender perfeitamente a decisão da funkeira, em não ficar mais com ele.

“A Mirella é o tipo de pessoa que, como eu conheço mais a fundo, posso explicar: ela não gosta das pessoas chegarem e falarem alguma coisa pra ela. Quando ela lê comentários negativos que machucam ela, ela reage de uma forma totalmente diferente. Como foi passado tudo isso pra ela, não foi fácil”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o ex-peão apontou que a artista sempre desabafa na internet e piora a situação. “Porque ela tem uma cabeça assim que ela interpreta da forma dela, as pessoas da delas e a internet de uma forma. Quando é jogado pra internet, ela já começa a criar um monte de coisa na cabeça. Ela sempre foi assim. Cria uma expectativa na cabeça dela e, no final, não é nada daquilo. Ela não gosta de ler comentários negativos porque a primeira coisa que ela faz é desabafar com a internet”, afirmou.

Não tira a razão dela

Em um outro momento da conversa, Dynho Alves confessou que a artista conta com uma grande quantidade de fãs, mas ao contrário disso, há pessoas que fazem questão de cobrar respostas dela para tudo, e pressionar a artista com situações incontroláveis.

“Da mesma forma que as pessoas mandam comentários negativos, tem pessoas que mandam comentários positivos. As pessoas mandam: ‘Nossa, olha lá o Dynho agarrado com a Sthe. E aí, Mirella?’. Da forma que foi passada pra ela, foi muito difícil. Eu acho que se fosse ao contrário, se eu tivesse aqui fora e ela lá dentro, eu acho que eu teria reagido do mesmo jeito. Eu não tiro a razão dela”, falou.

Por fim, o famoso que recebeu menos de 2% dos votos para ficar no reality, alfinetou a ex-esposa. “Só que uma coisa que eu acho que ela deveria segurar um pouco é como ela se expressa na internet. Muitas pessoas esquecem que tem uma vida por trás. Existe cinco anos de casamento. As pessoas vão lá e botam fogo no parquinho. Ela vendo isso, acaba com a cabeça da pessoa. Qualquer pessoa. O que eu acho que me tranquiliza é o PlayPlus ao vivo. Você vê o contexto todo. Se ela assistiu esses três meses de amizade que a gente teve, então ela viu o contexto todo”, garantiu ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›