Dynho Alves deixa escapar algo enquanto se veste em ‘A Fazenda 13’

Dynho Alves, cantor de 26 anos de idade, acabou deixando escapar algo enquanto se vestia em ‘A Fazenda 13’. Na ocasião, o marido de MC Mirella se descuidou ao colocar a cueca e ficou com uma parte do pênis à mostra em frente as câmeras do reality rural da Record TV.

No vídeo compartilhado por uma página de flagras, é possível notar Dynho no quarto terminando de colocar sua calça. Em determinado momento, ele ajeita seu órgão genital dentro da cueca e sem querer dá uma puxada para fora. Apesar do flagra ter durado poucos segundos, já foi o suficiente para o público ir à loucura nas redes sociais.

“Ai eu vi, fiquei agitada aqui, esse Dynho é gostoso demais”, comentou uma seguidora. “Cheio de pentelhos”, observou um rapaz. “Queria ter visto mais”, comentou outra seguidora. “Não paro de assistir esse vídeo”, escreveu mais um internauta. “Esse cara é meu sonho de consumo”, disparou outro fã.

Dynho Alves deixa escapar algo enquanto se veste em 'A Fazenda 13'
Dynho Alves deixa escapar algo enquanto se veste em ‘A Fazenda 13’ (Foto: Reprodução/Playplus)

Namoro com MC Mirella

Recentemente, em ‘A Fazenda 13’, Dynho Alves recordou o início do namoro com MC Mirella. Apesar de hoje estarem casados, ele conta que a relação foi cheia de altos e baixos no começo.

“Eu não gostava dela, uma história longa. Aí não teve jeito, ela me chamou para ir na casa dela, que ela queria contar umas fofocas para mim. Cheguei lá, ela me recepcionou de pantufa, shortinho, bem jogada, sabe. Ela começou a contar, eu fiquei lá o maior tempão. A gente foi no posto, compramos doce, um monte de coisa e ficamos lá conversando”, iniciou.

Em seguida, o cantor brincou e disse que se fez de difícil. “Já estava muito tarde, já era 4h da manhã, onde ela morava era muito longe e eu disse: ‘Vou embora já’, e ela: ‘Muito tarde, fica aí, perigoso’. Fiquei dando uma de difícil. Depois desse dia aí, já era, nunca mais. A gente conversou muito, cheguei na casa dela umas 21h e fiquei até o outro dia. Depois de seis meses de namoro, a gente começou a morar junto”, contou.

Brinquedos eróticos

Recentemente, MC Mirella participou do canal no YouTube de Matheus Mazzafera e relembrou uma situação inusitada envolvendo o marido, Dynho Alves. Na ocasião, ela contou que ele se incomodou ao ver que ela tem brinquedos eróticos:

“Uma vez a gente chegou e eu tinha esquecido ‘o negócio’ lá no banheiro. Ele foi tomar banho e falou ‘Mirella, que isso aqui no banheiro, meu? Sou obrigado a ficar vendo essas coisas?”, lembrou ela.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›