Dynho Alves faz proposta ousada para ex-BBB Lumena após anúncio

publicidade

O funkeiro Dynho Alves causou o maior burburinho nas redes sociais neste último final de semana, após fazer um convite super ousado para a influenciadora Lumena Aleluia, que acaba de anunciar sua entrada no ramo de conteúdo erótico.

A proposta do ex-participante de A Fazenda surgiu logo após a baiana confessar que não tem sido fácil enfrentar as críticas dos internautas por conta de sua iniciativa. Ela afirmou que tem recebido mais mensagens de ódio do que na época do Big Brother Brasil 21.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no ‘BBB’?”, desabafou a ex-sister, que, em seguida, acrescentou: “e eu só tenho uma coisa a dizer: f*da-se! Eu sou uma mulher livre e desimpedida”, disse a amiga de Karol Conká.

Com a repercussão do comentário na rede social, Dynho então foi em busca de tentar consolar Lumena, mas de um jeitinho diferente. “E isso, e vamos fazer conteúdo juntos?“, escreveu ele, que em pouco tempo também já tem bombado nas plataformas com fotos eróticas.

A proposta logo deixou os seguidores de ambos eufóricos, que já estavam imaginando os registros picantes. “Se tem convite tem prévia kkkkk”, brincou uma admiradora. “Bora grava aqui em casa eu moro sozinho”, convidou mais um.

Desabafo pessoal

Recentemente Lumena passou por um momento delicado em sua vida, após ser vítima de um ataque no condomínio em que mora em São Paulo. A famosa acabou acordando com dois sacos de fezes em sua porta, o que a deixou bastante abalada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Passado alguns dias, ela retornou em sua rede social para fazer um desabafo e refletir sobre a situação e mostrou que estava se recuperando muito bem.

“Geralmente, eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar. Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi reduzida aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. Não por N motivos… Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento”, começou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›