Dynho Alves se explica e fala sobre relação com Sthe Matos

publicidade

Ao participar da Live do Eliminado com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, Dynho Alves que perdeu o casamento após se aproximar de Sthe Matos em A Fazenda 13, abriu o jogo sobre a verdadeira relação dos dois dentro do programa rural da Record TV.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Segundo ele, os telespectadores enxergaram coisas que não existiram, e disse se sentir triste com isso. Além do mais, os boatos são inválidos, já que os dois são apenas amigos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Fico muito triste em saber que o público enxergou dessa forma. Eu fiquei muito triste com essa interpretação do público com a nossa amizade lá dentro. As pessoas veem coisas que não tem lógica”, afirmou.

Prosseguindo o assunto, ele disse que jamais pensou em fazer algo que fosse desrespeitar o seu casamento com Mirella. Além do mais, ele falou se lembrar que em todo o tempo estava sendo gravado.

“Na minha cabeça, com trocentas câmeras lá, eu não iria tentar fazer alguma coisa de errado. Aqui fora que sou casado, era casado, sei lá, vou fazer isso, imagina lá. Fiquei muito triste com essa interpretação do público”, explicou.

Ela se justificou

Ao lado do peão, Sthe Matos também se pronunciou e disse que desde o início teve uma aproximação muito grande com Dynho Alves. Ela também demonstrou não ter concordado com o ponto de vista do público com a relação dos dois.

publicidade

“O que a gente vivia lá era totalmente outra coisa. Logo no inicio quando cheguei lá, o Dynho foi uma pessoa que gostei muito. Por termos histórias parecidas de vida e tudo o mais. O que a gente mais falava era sobre filho, relacionamento, da onde a gente veio. Eu não sei se isso foi passado. Mas a maneira que realmente foi passado pro público foi justamente um momento de carinho por uma pessoa que, de fato, eu tinha muito carinho na casa. E passar três meses num confinamento não é fácil. Foi uma experiência totalmente diferente”, apontou.

Por fim, a influencer de Salvador disse que com o passar do jogo, a relação de amizade ficou ainda mais intensa. “Por a gente se identificar muito, a gente foi ficando mais próximo. E foi apenas uma forma de demonstrar carinho por ele. E não passou disso”. Ainda mais depois que os grupos foram divididos assim. Um grupo foi lá e um grupo foi cá. E todo mundo que a gente gosta como o Gui Araujo, começou a sair. E a gente não tem muito o que fazer lá, o resto do dia é ficar lá trocando ideia. A maneira como foi passada pro público, as pessoas recebendo isso foi um pouco pesado”, dissertou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›