Dynho Alves se revolta com Christian Figueiredo e clima esquenta

publicidade

O dançarino Dynho Alves se revoltou com Christian Figueiredo e Lucas Selfie durante sua participação no podcast Eu Fico Loko, no Youtube, na tarde desta terça-feira (05). O artista se enfureceu com as perguntas feitas pelos apresentadores e se revoltou.

Em um certo ponto da entrevista, o dançarino foi perguntado se ela tinha se arrependido de sua participação polêmica em A Fazenda: “Voltaria e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo”, afirmou o ex-marido de MC Mirella.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O dançarino ao ser pressionado sobre a polêmica com a influenciadora digital Sthe Mattos, no qual foi o motivo de sua separação com Mirella, disse que a emissora armou tudo contra ele: “Montaram uma novela das nove”, disse ele. Os apresentadores, então, continuaram pressionando o dançarino, que, disparou: “Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma m**da lá dentro, é isso?“, disse ele irritado.

Já na parte final da entrevista, Dynho se despediu: “É isso, família, vou gravar com ela e é isso, tamo junto”, disse ele após demostrar o desejo de gravar com Lumena Aleluia para a sua plataforma de conteúdo erótico.

Christian Figueiredo, por sua vez, alfineta: “Vai gravar o OnlyFans com a Lumena“, disse ele. Não gostando nada, Dynho Alves disparou: “Vou gravar com a sua mulher, seu vacilão do c**alho!“, disse ela, deixando Christian muito irritado. A camera então encerra o vídeo.

publicidade

Web reagiu

Após toda a polêmica entre Dynho e Christian Figueiredo, os internautas tornaram o assunto um dos mais comentados nas redes sociais. Muitos usuários dividiram opiniões sobre a polêmica. 

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›