É revelado MOTIVO de jornalista da Record ter sido afastada em crise de choro

https://www.instagram.com/p/B_Z1VlfnUgT/

Durante os últimos dias, circularam pela internet várias informações sobre a jornalista Adriana Araújo âncora principal do Jornal da Record, ter sido afastada por não conter uma crise de choro durante apresentação do jornal. Porém, após muito circular pelas redes sociais a imagem da jornalista aos prantos, o rumo da história foi revelado.

Adriana Araújo teve o seu lugar substituído por Janine Borba após tomar 30 dias de férias. As informações que circulam pela internet, são de que a jornalista teria ido embora aos prantos sem deixar nenhuma explicação coerente sobre o motivo.

Ao circular pelas redes sociais e sites, motivos de que a jornalista não estaria de acordo com várias posições tomadas pelo Jornal da Record, começaram a se agrupar sobre ocorrido.

Sem perder tempo Adriana usou seu perfil oficial do Instagram, para justificar tudo o que estava acontecendo e envolvendo o seu nome. Publicou o print de uma manchete onde a mostrava chorando durante a apresentação de um episódio de jornal, que dizia:

“Adriana Araújo abre o coração e fala sobre carta que revela a história emocionante da filha”. A foto que está em destaque acima da Manchete, foi a foto que circulou junto com as informações sobre afastamento da jornalista.

E para esclarecer tudo o que estava acontecendo, escolheu as seguintes palavras para montar a legenda: ” Lágrimas de 2015. Às vezes me sinto feita de aço, outras vezes de areia. Sou força e garra e risos uma boa parte do tempo. Mas também sou lágrimas. Essas da foto são lágrimas de 2015, um choro de mãe ao relembrar um momento traumático na minha jornada em busca de um tratamento médico para a minha filha, já concluído com sucesso. Essa semana essa imagem foi usada pra falar de outro assunto sem qualquer conexão com esse momento. Não deturpem o meu choro, por favor. Sou resultado de muitas vitórias e alegrias mas também das lágrimas no meu caminho. Isso nos faz humanos, capazes de nos desfazer e refazer. É nisso que tenho pensado nessa parada estratégica pra refletir. As lágrimas de hoje reservo a mim. Bj grande (Não sei postar links mas a história real desse choro foi publicada no R7 em 2015.)”