Edson Celulari opina sobre namoro de Enzo com Bruna Marquezine e abre o jogo

Edson Celulari e Enzo Celulari; ator falou sobre o relacionamento do filho com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Edson Celulari e Enzo Celulari; ator falou sobre o relacionamento do filho com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Edson Celulari comentou nesta semana sobre o relacionamento entre Enzo Celulari e Bruna Marquezine. Ao falar da relação do filho, ele fez elogios à atriz.

Em seu perfil no Instagram, o ator decidiu responder perguntas feitas pelos seguidores. Ele, então, foi questionado sobre o relacionamento do filho com Bruna e abriu o jogo.

Olha só a intriga, é claro que eu falei dela aqui em uma caixinha de perguntas. É impossível não gostar da Bruna. É uma garota maravilhosa. Aliás, não só eu, o Brasil inteiro gosta. O Enzo, meu filho, é um garoto maravilhoso. O importante é eles estarem se entendendo, felizes. É isso que importa, disse ele.

Edson Celulari, no entanto, não é o único da família a opinar sobre a relação. No mês passado, Claudia Raia também falou sobre o namoro de Enzo e Bruna. Segundo ela, a jovem é muito bem recebida em sua família.

Bruna é muito bem-vinda aqui em casa. A nora vira filha também, o genro vira filhão. Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa. Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

Claudia, então, disse que o importante é a felicidade do herdeiro. “Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha”, afirmou.

Enzo Celulari e Bruna Marquezine estão juntos desde o fim de 2020, mas assumiram a relação somente no início de 2021.

Claudia Raia e a separação de Edson Celulari

Recente, Claudia falou sobre o período de sua separação com Celulari. Na época, ela estava trabalhando nas gravações da novela Tititi, atualmente em reprise nas tardes da Globo, e disse ter ficado mexida emocionalemente.

Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em Verão 90, quando perdi minha mãe, a personagem me salvou. Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses.

O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional, contou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Claudia Raia ainda relembrou momento difícil durante as gravações por causa da vida pessoal. E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para um atriz é muito ruim, um limbo. Fiquei com medo de não conseguir acessar com facilidade as emoções.

E me lembro de uma cena que eu tinha com a Nicette, no cenário da casa do Jacques, que eu entrava às gargalhadas, falando absurdos, e depois caía em prantos. Li e pensei: ‘Meu Deus, como vou resolver isso?’”, explicou ela.