Eduardo Costa ganha declaração apaixonada da namorada

Mariana Polastreli e Eduardo Costa
Mariana Polastreli e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa ganhou uma declaração apaixonada da namorada, Mariana Polastreli, na última terça-feira (25). Através do Instagram, a empresária e influenciadora postou um vídeo ao lado dos três filhos, frutos de seu casamento com o ex-marido Eduardo Polastreli, e na legenda, falou sobre o apoio que tem recebido do cantor durante o processo de separação.

No início do texto, ela mencionou o período conturbado que vivenciou, após ser acusada pelo ex de ter abandonado os filhos para ficar com Eduardo Costa.

“Como eu ansiei meses por esse momento: ter meus filhos bem, felizes e junto comigo. Chorei dia após dia, noite após noite. Orei incansavelmente de joelho no chão, e foi isso que me manteve firme e confiante mesmo diante de tantas coisas que estava vivenciando. Deus me dizia a todo momento que eu não precisava temer, que bastava eu confiar. Como lição, tenho entendido que existem coisas que não adianta explicar, não adianta gritar, as pessoas não irão e nem querem entender. Então é melhor se calar e deixar que o tempo se encarregue de colocar tudo no lugar. Hoje busco a verdadeira paz. Paz emocional, espiritual, e Deus tem me honrado dia após dia”, começou ela.

Mariana Polastreli elogiou Eduardo Costa

Na sequência, Mariana Polastreli elogiou Eduardo Costa e declarou seu amor pelo artista. Segundo ela, o cantor tem sido fundamental para que ela consiga passar pelo processo de separação com o ex-marido.

“Tudo de melhor que tem acontecido dentro e fora de mim devo ao meu amor Eduardo Costa. Ele que é nossa base, nossa fortaleza, nosso exemplo de ser humano. Sem a força e a sabedoria dele, eu não teria suportado. Obrigada, amor, por ser esse homem maravilhoso que és. Obrigada por sua sabedoria, seus cuidados e ensinamentos. Eu precisava de você para ser quem tenho me tornado”, finalizou.

Entenda a polêmica

Eduardo Polastreli pediu o divórcio de Mariana Polastreli logo após a ex assumir o romance com Eduardo Costa. Na época, ele alegou que foi humilhado depois que a empresária “fugiu de casa e largou a família” pelo namorado. A empresária, por sua vez, negou que tenha traído o ex-marido.

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… a história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha… eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Ele prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação. Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela“, disse o rapaz.